Vivo ´condenada por cobrar pessoa que nunca foi cliente


Por Marcelo Moreira

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Vivo a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 8 mil a uma cliente por causa de uma cobrança indevida. A consumidora, que nunca foi cliente da empresa, pediu reparação porque teve o nome "negativado" por duas linhas habilitadas em seu nome indevidamente.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Vivo a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 8 mil a uma cliente por causa de uma cobrança indevida. A consumidora, que nunca foi cliente da empresa, pediu reparação porque teve o nome "negativado" por duas linhas habilitadas em seu nome indevidamente.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Vivo a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 8 mil a uma cliente por causa de uma cobrança indevida. A consumidora, que nunca foi cliente da empresa, pediu reparação porque teve o nome "negativado" por duas linhas habilitadas em seu nome indevidamente.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Vivo a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 8 mil a uma cliente por causa de uma cobrança indevida. A consumidora, que nunca foi cliente da empresa, pediu reparação porque teve o nome "negativado" por duas linhas habilitadas em seu nome indevidamente.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.