Aeroportos: o longo caminho do passageiro


Por Agencia Estado

O transporte de massa acrescentou novos espaços ao mundo - não apenas o assento ou cabine do veículo, mas esse espaço intermediário menos definível, o espaço da vista que passa rapidamente, de suspensão e incerteza. Esses novos meios de transporte exigiram arquiteturas drasticamene novas, desde os cais com 900 metros para os transatlânticos, às estações tubulares de metrô, aos grandes e congestionados terminais ferroviários, aos elegantes terminais modulares das linhas aéreas. Leia mais no Estadão

O transporte de massa acrescentou novos espaços ao mundo - não apenas o assento ou cabine do veículo, mas esse espaço intermediário menos definível, o espaço da vista que passa rapidamente, de suspensão e incerteza. Esses novos meios de transporte exigiram arquiteturas drasticamene novas, desde os cais com 900 metros para os transatlânticos, às estações tubulares de metrô, aos grandes e congestionados terminais ferroviários, aos elegantes terminais modulares das linhas aéreas. Leia mais no Estadão

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O transporte de massa acrescentou novos espaços ao mundo - não apenas o assento ou cabine do veículo, mas esse espaço intermediário menos definível, o espaço da vista que passa rapidamente, de suspensão e incerteza. Esses novos meios de transporte exigiram arquiteturas drasticamene novas, desde os cais com 900 metros para os transatlânticos, às estações tubulares de metrô, aos grandes e congestionados terminais ferroviários, aos elegantes terminais modulares das linhas aéreas. Leia mais no Estadão

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