'Novo eleitor' trata verde como 'qualidade de vida'


Por Redação

Única a usar o verde como mote de campanha em São Paulo, a candidata do PPS Soninha Francine busca o "novo eleitor das grandes cidades", na definição do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). "O verde significa qualidade de vida, oferecendo qualidade aos citadinos na mobilidade, na empregabilidade", disse o parlamentar à TV Estadão.Freire não crê em um eleitorado "marineiro" e contesta a ideia de que o eleitor paulistano seja "conservador". Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa. "Há uma ascensão da mulher na política brasileira", afirma.

Única a usar o verde como mote de campanha em São Paulo, a candidata do PPS Soninha Francine busca o "novo eleitor das grandes cidades", na definição do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). "O verde significa qualidade de vida, oferecendo qualidade aos citadinos na mobilidade, na empregabilidade", disse o parlamentar à TV Estadão.Freire não crê em um eleitorado "marineiro" e contesta a ideia de que o eleitor paulistano seja "conservador". Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa. "Há uma ascensão da mulher na política brasileira", afirma.

Única a usar o verde como mote de campanha em São Paulo, a candidata do PPS Soninha Francine busca o "novo eleitor das grandes cidades", na definição do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). "O verde significa qualidade de vida, oferecendo qualidade aos citadinos na mobilidade, na empregabilidade", disse o parlamentar à TV Estadão.Freire não crê em um eleitorado "marineiro" e contesta a ideia de que o eleitor paulistano seja "conservador". Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa. "Há uma ascensão da mulher na política brasileira", afirma.

Única a usar o verde como mote de campanha em São Paulo, a candidata do PPS Soninha Francine busca o "novo eleitor das grandes cidades", na definição do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). "O verde significa qualidade de vida, oferecendo qualidade aos citadinos na mobilidade, na empregabilidade", disse o parlamentar à TV Estadão.Freire não crê em um eleitorado "marineiro" e contesta a ideia de que o eleitor paulistano seja "conservador". Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa. "Há uma ascensão da mulher na política brasileira", afirma.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.