Serra vai propor cem temas em cem dias


Por Redação

Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra pretende debater cem temas relacionados à cidade em um período de cem dias de campanha, numa estratégia definida esta semana. Os tucanos também preparam uma marca a ser usada como identidade visual. "Parti de dois conceitos concretos: São Paulo é uma cidade global e Serra representa o caminho certo para a cidade avançar, ascender", afirmou o designer Valdir Bianchi.

Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra pretende debater cem temas relacionados à cidade em um período de cem dias de campanha, numa estratégia definida esta semana. Os tucanos também preparam uma marca a ser usada como identidade visual. "Parti de dois conceitos concretos: São Paulo é uma cidade global e Serra representa o caminho certo para a cidade avançar, ascender", afirmou o designer Valdir Bianchi.

Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra pretende debater cem temas relacionados à cidade em um período de cem dias de campanha, numa estratégia definida esta semana. Os tucanos também preparam uma marca a ser usada como identidade visual. "Parti de dois conceitos concretos: São Paulo é uma cidade global e Serra representa o caminho certo para a cidade avançar, ascender", afirmou o designer Valdir Bianchi.

Pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra pretende debater cem temas relacionados à cidade em um período de cem dias de campanha, numa estratégia definida esta semana. Os tucanos também preparam uma marca a ser usada como identidade visual. "Parti de dois conceitos concretos: São Paulo é uma cidade global e Serra representa o caminho certo para a cidade avançar, ascender", afirmou o designer Valdir Bianchi.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.