Bastidores da política e da economia, com Julia Lindner e Gustavo Côrtes

Bancos públicos evitam associar atletas que patrocinam à Olimpíada


-

Por Luiza Pollo
 Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

As áreas de comunicação da Caixa e do Banco do Brasil estão suando a camisa por causa da Olimpíada. Como o evento é patrocinado pelo Bradesco e os dois bancos apoiam atletas individualmente, a ordem é não vincular seus esportistas à competição para não fazer propaganda do banco concorrente.

continua após a publicidade

Siga a Coluna do Estadão:No Twitter: @colunadoestadaoNo Facebook: www.facebook.com/colunadoestadao

 Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

As áreas de comunicação da Caixa e do Banco do Brasil estão suando a camisa por causa da Olimpíada. Como o evento é patrocinado pelo Bradesco e os dois bancos apoiam atletas individualmente, a ordem é não vincular seus esportistas à competição para não fazer propaganda do banco concorrente.

Siga a Coluna do Estadão:No Twitter: @colunadoestadaoNo Facebook: www.facebook.com/colunadoestadao

 Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

As áreas de comunicação da Caixa e do Banco do Brasil estão suando a camisa por causa da Olimpíada. Como o evento é patrocinado pelo Bradesco e os dois bancos apoiam atletas individualmente, a ordem é não vincular seus esportistas à competição para não fazer propaganda do banco concorrente.

Siga a Coluna do Estadão:No Twitter: @colunadoestadaoNo Facebook: www.facebook.com/colunadoestadao

 Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

As áreas de comunicação da Caixa e do Banco do Brasil estão suando a camisa por causa da Olimpíada. Como o evento é patrocinado pelo Bradesco e os dois bancos apoiam atletas individualmente, a ordem é não vincular seus esportistas à competição para não fazer propaganda do banco concorrente.

Siga a Coluna do Estadão:No Twitter: @colunadoestadaoNo Facebook: www.facebook.com/colunadoestadao

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.