Na TV, Alckmin rebate critica e diz ter uma cara só


Por Redação

O candidato do PSDB à prefeitura, Geraldo Alckmin, conseguiu direito de resposta por ter sido chamado de "duas caras" pela campanha do adversário Gilberto Kassab (DEM). Em horário nobre, Alckmin apareceu na TV falando que seu maior bem é a imagem, e que sempre teve uma cara só. "Se tivesse duas caras, lembrando meu amigo Mário Covas, teria vergonha nas duas."

O candidato do PSDB à prefeitura, Geraldo Alckmin, conseguiu direito de resposta por ter sido chamado de "duas caras" pela campanha do adversário Gilberto Kassab (DEM). Em horário nobre, Alckmin apareceu na TV falando que seu maior bem é a imagem, e que sempre teve uma cara só. "Se tivesse duas caras, lembrando meu amigo Mário Covas, teria vergonha nas duas."

O candidato do PSDB à prefeitura, Geraldo Alckmin, conseguiu direito de resposta por ter sido chamado de "duas caras" pela campanha do adversário Gilberto Kassab (DEM). Em horário nobre, Alckmin apareceu na TV falando que seu maior bem é a imagem, e que sempre teve uma cara só. "Se tivesse duas caras, lembrando meu amigo Mário Covas, teria vergonha nas duas."

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.