Audiência discute trem expresso SP-Jundiaí


Por Redação

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez ontem duas audiências públicas para contratar o projeto executivo da ligação ferroviária expressa entre São Paulo e Jundiaí. Uma foi na sede da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, na capital, e outra em Jundiaí. Do futuro traçado, só duas paradas foram divulgadas: na Estação Água Branca, na capital, e no centro da cidade do interior. O traçado proposto será de 47,1 quilômetros, contando seis túneis e uma ponte, na zona norte da capital. O governo pretende lançar o edital do projeto no mês que vem.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez ontem duas audiências públicas para contratar o projeto executivo da ligação ferroviária expressa entre São Paulo e Jundiaí. Uma foi na sede da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, na capital, e outra em Jundiaí. Do futuro traçado, só duas paradas foram divulgadas: na Estação Água Branca, na capital, e no centro da cidade do interior. O traçado proposto será de 47,1 quilômetros, contando seis túneis e uma ponte, na zona norte da capital. O governo pretende lançar o edital do projeto no mês que vem.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez ontem duas audiências públicas para contratar o projeto executivo da ligação ferroviária expressa entre São Paulo e Jundiaí. Uma foi na sede da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, na capital, e outra em Jundiaí. Do futuro traçado, só duas paradas foram divulgadas: na Estação Água Branca, na capital, e no centro da cidade do interior. O traçado proposto será de 47,1 quilômetros, contando seis túneis e uma ponte, na zona norte da capital. O governo pretende lançar o edital do projeto no mês que vem.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez ontem duas audiências públicas para contratar o projeto executivo da ligação ferroviária expressa entre São Paulo e Jundiaí. Uma foi na sede da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, na capital, e outra em Jundiaí. Do futuro traçado, só duas paradas foram divulgadas: na Estação Água Branca, na capital, e no centro da cidade do interior. O traçado proposto será de 47,1 quilômetros, contando seis túneis e uma ponte, na zona norte da capital. O governo pretende lançar o edital do projeto no mês que vem.

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