Crescimento da rede de ciclovias é tema recorrente


Por Redação

Uma das sugestões mais recorrentes na categoria Trânsito foi o aumento de vias exclusivas para bicicletas. Mais de 50 ideias abordaram esse tema. Se forem levadas em consideração apenas as ciclovias e ciclofaixas que funcionam diariamente, a capital tem 47,6 km de vias exclusivas para bicicletas - ante mais de 400 km nas cidades de Londres e Amsterdã, por exemplo.

As ciclofaixas de lazer foram inauguradas em 2009 e se tornaram vitrine da segunda gestão de Gilberto Kassab (PSD). Mas, por funcionarem apenas nos domingos e feriados, não são consideradas infraestrutura cicloviária.

Entre as principais promessas de Fernando Haddad (PT) para melhorar a mobilidade está a construção de 400 km de rede cicloviária. Se sair do papel, o plano poderá levar São Paulo a alcançar as capitais europeias.

Uma das sugestões mais recorrentes na categoria Trânsito foi o aumento de vias exclusivas para bicicletas. Mais de 50 ideias abordaram esse tema. Se forem levadas em consideração apenas as ciclovias e ciclofaixas que funcionam diariamente, a capital tem 47,6 km de vias exclusivas para bicicletas - ante mais de 400 km nas cidades de Londres e Amsterdã, por exemplo.

As ciclofaixas de lazer foram inauguradas em 2009 e se tornaram vitrine da segunda gestão de Gilberto Kassab (PSD). Mas, por funcionarem apenas nos domingos e feriados, não são consideradas infraestrutura cicloviária.

Entre as principais promessas de Fernando Haddad (PT) para melhorar a mobilidade está a construção de 400 km de rede cicloviária. Se sair do papel, o plano poderá levar São Paulo a alcançar as capitais europeias.

Uma das sugestões mais recorrentes na categoria Trânsito foi o aumento de vias exclusivas para bicicletas. Mais de 50 ideias abordaram esse tema. Se forem levadas em consideração apenas as ciclovias e ciclofaixas que funcionam diariamente, a capital tem 47,6 km de vias exclusivas para bicicletas - ante mais de 400 km nas cidades de Londres e Amsterdã, por exemplo.

As ciclofaixas de lazer foram inauguradas em 2009 e se tornaram vitrine da segunda gestão de Gilberto Kassab (PSD). Mas, por funcionarem apenas nos domingos e feriados, não são consideradas infraestrutura cicloviária.

Entre as principais promessas de Fernando Haddad (PT) para melhorar a mobilidade está a construção de 400 km de rede cicloviária. Se sair do papel, o plano poderá levar São Paulo a alcançar as capitais europeias.

Uma das sugestões mais recorrentes na categoria Trânsito foi o aumento de vias exclusivas para bicicletas. Mais de 50 ideias abordaram esse tema. Se forem levadas em consideração apenas as ciclovias e ciclofaixas que funcionam diariamente, a capital tem 47,6 km de vias exclusivas para bicicletas - ante mais de 400 km nas cidades de Londres e Amsterdã, por exemplo.

As ciclofaixas de lazer foram inauguradas em 2009 e se tornaram vitrine da segunda gestão de Gilberto Kassab (PSD). Mas, por funcionarem apenas nos domingos e feriados, não são consideradas infraestrutura cicloviária.

Entre as principais promessas de Fernando Haddad (PT) para melhorar a mobilidade está a construção de 400 km de rede cicloviária. Se sair do papel, o plano poderá levar São Paulo a alcançar as capitais europeias.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.