Entrega de arma cresce 14% após uma semana


Por Redação

Uma semana após o lançamento de uma nova campanha publicitária, o Ministério da Justiça constatou aumento de 14% na entrega voluntária de armas em relação à semana anterior, quando haviam sido recolhidos 445 revólveres e pistolas. Na última semana, o ministério contabilizou 509 armas de fogo entregues pela população em quase todo o País. A nova peça publicitária sobre a Campanha Nacional do Desarmamento apresenta uma abordagem mais emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam os filhos em acidentes ou brigas.

Uma semana após o lançamento de uma nova campanha publicitária, o Ministério da Justiça constatou aumento de 14% na entrega voluntária de armas em relação à semana anterior, quando haviam sido recolhidos 445 revólveres e pistolas. Na última semana, o ministério contabilizou 509 armas de fogo entregues pela população em quase todo o País. A nova peça publicitária sobre a Campanha Nacional do Desarmamento apresenta uma abordagem mais emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam os filhos em acidentes ou brigas.

Uma semana após o lançamento de uma nova campanha publicitária, o Ministério da Justiça constatou aumento de 14% na entrega voluntária de armas em relação à semana anterior, quando haviam sido recolhidos 445 revólveres e pistolas. Na última semana, o ministério contabilizou 509 armas de fogo entregues pela população em quase todo o País. A nova peça publicitária sobre a Campanha Nacional do Desarmamento apresenta uma abordagem mais emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam os filhos em acidentes ou brigas.

Uma semana após o lançamento de uma nova campanha publicitária, o Ministério da Justiça constatou aumento de 14% na entrega voluntária de armas em relação à semana anterior, quando haviam sido recolhidos 445 revólveres e pistolas. Na última semana, o ministério contabilizou 509 armas de fogo entregues pela população em quase todo o País. A nova peça publicitária sobre a Campanha Nacional do Desarmamento apresenta uma abordagem mais emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam os filhos em acidentes ou brigas.

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