Kobra pinta painéis ao vivo durante concerto no Teatro Municipal de SP


Obras retratam compositores Villa-Lobos e Bach; painel ao fundo também trazia Cristo Redentor com batuta de maestro

Por Redação

O muralista Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte ao vivo durante dois concertos da Orquestra Sinfônica Municipal. As apresentações ocorreram neste sábado, 5, no Teatro Municipal de São Paulo, na região central paulistana.

Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte durante concerto ao vivo no Theatro Municipal Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

Kobra pintou um mural em cada lateral do palco, com retratos dos compositores Heitor Villa-Lobos e de Johann Sebastian Bach, que influenciou a obra do brasileiro. Atrás da orquestra, havia ainda um mural do artista em que o Cristo Redentor segura uma batuta de maestro, no qual o fundo reúne representações da tradicional calçada paulista, com o formato geométrico que remete ao mapa do Estado de São Paulo. 

continua após a publicidade
Obras retratam Villa-Lobos e Bach Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

O concerto teve regência do maestro Roberto Minczuk, no qual foi executa a íntegra das Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos. A apresentação faz parte do projeto 22+100, da Secretaria Municipal de Cultural, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 22.

O muralista Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte ao vivo durante dois concertos da Orquestra Sinfônica Municipal. As apresentações ocorreram neste sábado, 5, no Teatro Municipal de São Paulo, na região central paulistana.

Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte durante concerto ao vivo no Theatro Municipal Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

Kobra pintou um mural em cada lateral do palco, com retratos dos compositores Heitor Villa-Lobos e de Johann Sebastian Bach, que influenciou a obra do brasileiro. Atrás da orquestra, havia ainda um mural do artista em que o Cristo Redentor segura uma batuta de maestro, no qual o fundo reúne representações da tradicional calçada paulista, com o formato geométrico que remete ao mapa do Estado de São Paulo. 

Obras retratam Villa-Lobos e Bach Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

O concerto teve regência do maestro Roberto Minczuk, no qual foi executa a íntegra das Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos. A apresentação faz parte do projeto 22+100, da Secretaria Municipal de Cultural, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 22.

O muralista Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte ao vivo durante dois concertos da Orquestra Sinfônica Municipal. As apresentações ocorreram neste sábado, 5, no Teatro Municipal de São Paulo, na região central paulistana.

Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte durante concerto ao vivo no Theatro Municipal Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

Kobra pintou um mural em cada lateral do palco, com retratos dos compositores Heitor Villa-Lobos e de Johann Sebastian Bach, que influenciou a obra do brasileiro. Atrás da orquestra, havia ainda um mural do artista em que o Cristo Redentor segura uma batuta de maestro, no qual o fundo reúne representações da tradicional calçada paulista, com o formato geométrico que remete ao mapa do Estado de São Paulo. 

Obras retratam Villa-Lobos e Bach Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

O concerto teve regência do maestro Roberto Minczuk, no qual foi executa a íntegra das Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos. A apresentação faz parte do projeto 22+100, da Secretaria Municipal de Cultural, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 22.

O muralista Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte ao vivo durante dois concertos da Orquestra Sinfônica Municipal. As apresentações ocorreram neste sábado, 5, no Teatro Municipal de São Paulo, na região central paulistana.

Eduardo Kobra finalizou duas obras de arte durante concerto ao vivo no Theatro Municipal Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

Kobra pintou um mural em cada lateral do palco, com retratos dos compositores Heitor Villa-Lobos e de Johann Sebastian Bach, que influenciou a obra do brasileiro. Atrás da orquestra, havia ainda um mural do artista em que o Cristo Redentor segura uma batuta de maestro, no qual o fundo reúne representações da tradicional calçada paulista, com o formato geométrico que remete ao mapa do Estado de São Paulo. 

Obras retratam Villa-Lobos e Bach Foto: Tiago Queiroz/Estadão - 05/03/2022

O concerto teve regência do maestro Roberto Minczuk, no qual foi executa a íntegra das Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos. A apresentação faz parte do projeto 22+100, da Secretaria Municipal de Cultural, que celebra o centenário da Semana de Arte Moderna de 22.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.