Lei tirou da rua 15 mil outdoors


Por Redação

A Lei Cidade Limpa foi a principal bandeira da reeleição de Gilberto Kassab, em 2008. Ao todo, foram retirados das ruas mais de 15 mil outdoors e a norma ganhou fama internacional. Em fevereiro, a Prefeitura criou um grupo especializado para fiscalizar a legislação, o que fez o número de multas por anúncios e fachadas irregulares em São Paulo disparar. Em uma semana, a "tropa de choque" distribuiu 259 autuações, no valor de R$ 2,5 milhões. A média entre janeiro de 2007 e dezembro de 2010 foi de 19 multas e R$ 540 mil de arrecadação por semana.

A Lei Cidade Limpa foi a principal bandeira da reeleição de Gilberto Kassab, em 2008. Ao todo, foram retirados das ruas mais de 15 mil outdoors e a norma ganhou fama internacional. Em fevereiro, a Prefeitura criou um grupo especializado para fiscalizar a legislação, o que fez o número de multas por anúncios e fachadas irregulares em São Paulo disparar. Em uma semana, a "tropa de choque" distribuiu 259 autuações, no valor de R$ 2,5 milhões. A média entre janeiro de 2007 e dezembro de 2010 foi de 19 multas e R$ 540 mil de arrecadação por semana.

A Lei Cidade Limpa foi a principal bandeira da reeleição de Gilberto Kassab, em 2008. Ao todo, foram retirados das ruas mais de 15 mil outdoors e a norma ganhou fama internacional. Em fevereiro, a Prefeitura criou um grupo especializado para fiscalizar a legislação, o que fez o número de multas por anúncios e fachadas irregulares em São Paulo disparar. Em uma semana, a "tropa de choque" distribuiu 259 autuações, no valor de R$ 2,5 milhões. A média entre janeiro de 2007 e dezembro de 2010 foi de 19 multas e R$ 540 mil de arrecadação por semana.

A Lei Cidade Limpa foi a principal bandeira da reeleição de Gilberto Kassab, em 2008. Ao todo, foram retirados das ruas mais de 15 mil outdoors e a norma ganhou fama internacional. Em fevereiro, a Prefeitura criou um grupo especializado para fiscalizar a legislação, o que fez o número de multas por anúncios e fachadas irregulares em São Paulo disparar. Em uma semana, a "tropa de choque" distribuiu 259 autuações, no valor de R$ 2,5 milhões. A média entre janeiro de 2007 e dezembro de 2010 foi de 19 multas e R$ 540 mil de arrecadação por semana.

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