Oferta do serviço deve crescer, afirma Alshop


Por Redação

Para o presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping, Alshop, Nabil Sahyoun, a tendência é que a oferta do serviço de valet cresça nos centros de compra. "Com a frota de carros crescendo e menos espaço, ele tende a aumentar. Mas, ao mesmo tempo, os shoppings têm de buscar alternativas para as áreas comuns, criando mais andares", afirma.Segundo ele, alguns shoppings já têm problemas com a oferta de vagas. "Se compararmos o Iguatemi com outros, como o Center Norte e o Aricanduva, claro que há um problema maior de vagas. Esses outros shoppings estão em áreas privilegiadas e o preço do metro quadrado não é tão caro quanto no Iguatemi", afirma o presidente da Alshop.

Para o presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping, Alshop, Nabil Sahyoun, a tendência é que a oferta do serviço de valet cresça nos centros de compra. "Com a frota de carros crescendo e menos espaço, ele tende a aumentar. Mas, ao mesmo tempo, os shoppings têm de buscar alternativas para as áreas comuns, criando mais andares", afirma.Segundo ele, alguns shoppings já têm problemas com a oferta de vagas. "Se compararmos o Iguatemi com outros, como o Center Norte e o Aricanduva, claro que há um problema maior de vagas. Esses outros shoppings estão em áreas privilegiadas e o preço do metro quadrado não é tão caro quanto no Iguatemi", afirma o presidente da Alshop.

Para o presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping, Alshop, Nabil Sahyoun, a tendência é que a oferta do serviço de valet cresça nos centros de compra. "Com a frota de carros crescendo e menos espaço, ele tende a aumentar. Mas, ao mesmo tempo, os shoppings têm de buscar alternativas para as áreas comuns, criando mais andares", afirma.Segundo ele, alguns shoppings já têm problemas com a oferta de vagas. "Se compararmos o Iguatemi com outros, como o Center Norte e o Aricanduva, claro que há um problema maior de vagas. Esses outros shoppings estão em áreas privilegiadas e o preço do metro quadrado não é tão caro quanto no Iguatemi", afirma o presidente da Alshop.

Para o presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping, Alshop, Nabil Sahyoun, a tendência é que a oferta do serviço de valet cresça nos centros de compra. "Com a frota de carros crescendo e menos espaço, ele tende a aumentar. Mas, ao mesmo tempo, os shoppings têm de buscar alternativas para as áreas comuns, criando mais andares", afirma.Segundo ele, alguns shoppings já têm problemas com a oferta de vagas. "Se compararmos o Iguatemi com outros, como o Center Norte e o Aricanduva, claro que há um problema maior de vagas. Esses outros shoppings estão em áreas privilegiadas e o preço do metro quadrado não é tão caro quanto no Iguatemi", afirma o presidente da Alshop.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.