Pane em sistema da Gol atrasa check-in em Guarulhos


Por Solange Spigliatti

Os vôos da empresa aérea Gol estavam saindo com atrasos médios de 45 minutos, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira, 20. O motivo era uma pane no sistema eletrônico da empresa, por volta das 11 horas, provocando filas nos balcões de atendimento, pois o check-in estava sendo realizado manualmente. Segundo informações da empresa aérea, o sistema já foi restabelecido.

Os vôos da empresa aérea Gol estavam saindo com atrasos médios de 45 minutos, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira, 20. O motivo era uma pane no sistema eletrônico da empresa, por volta das 11 horas, provocando filas nos balcões de atendimento, pois o check-in estava sendo realizado manualmente. Segundo informações da empresa aérea, o sistema já foi restabelecido.

Os vôos da empresa aérea Gol estavam saindo com atrasos médios de 45 minutos, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira, 20. O motivo era uma pane no sistema eletrônico da empresa, por volta das 11 horas, provocando filas nos balcões de atendimento, pois o check-in estava sendo realizado manualmente. Segundo informações da empresa aérea, o sistema já foi restabelecido.

Os vôos da empresa aérea Gol estavam saindo com atrasos médios de 45 minutos, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira, 20. O motivo era uma pane no sistema eletrônico da empresa, por volta das 11 horas, provocando filas nos balcões de atendimento, pois o check-in estava sendo realizado manualmente. Segundo informações da empresa aérea, o sistema já foi restabelecido.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.