Prefeitura cancela três contratos para construção de terminais de ônibus


Por Redação

A Prefeitura de São Paulo cancelou ontem três contratos, de 2003, para construção de terminais de ônibus - eles teriam ficado antigos com a chegada do Metrô às regiões que seriam beneficiadas.

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À época da assinatura, o Terminal Rio Pequeno, na zona oeste, tinha prazo de sete meses para ficar pronto. Com a implantação da Linha 4-Amarela, a SPTrans estuda reorganizar as linhas, sem terminal (o projeto da Linha 4 é anterior à contratação). A segunda parada cancelada foi a da Vila Maria, na zona norte. Os terminais das Estações Jardim São Paulo e Parada Inglesa, da Linha 1-Azul, a tornaram "desnecessária", segundo a SPTrans. Já na zona leste, a "vilã" foi a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O terminal ficaria no Itaim Paulista.

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A Prefeitura de São Paulo cancelou ontem três contratos, de 2003, para construção de terminais de ônibus - eles teriam ficado antigos com a chegada do Metrô às regiões que seriam beneficiadas.

À época da assinatura, o Terminal Rio Pequeno, na zona oeste, tinha prazo de sete meses para ficar pronto. Com a implantação da Linha 4-Amarela, a SPTrans estuda reorganizar as linhas, sem terminal (o projeto da Linha 4 é anterior à contratação). A segunda parada cancelada foi a da Vila Maria, na zona norte. Os terminais das Estações Jardim São Paulo e Parada Inglesa, da Linha 1-Azul, a tornaram "desnecessária", segundo a SPTrans. Já na zona leste, a "vilã" foi a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O terminal ficaria no Itaim Paulista.

A Prefeitura de São Paulo cancelou ontem três contratos, de 2003, para construção de terminais de ônibus - eles teriam ficado antigos com a chegada do Metrô às regiões que seriam beneficiadas.

À época da assinatura, o Terminal Rio Pequeno, na zona oeste, tinha prazo de sete meses para ficar pronto. Com a implantação da Linha 4-Amarela, a SPTrans estuda reorganizar as linhas, sem terminal (o projeto da Linha 4 é anterior à contratação). A segunda parada cancelada foi a da Vila Maria, na zona norte. Os terminais das Estações Jardim São Paulo e Parada Inglesa, da Linha 1-Azul, a tornaram "desnecessária", segundo a SPTrans. Já na zona leste, a "vilã" foi a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O terminal ficaria no Itaim Paulista.

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