Como serão os novos trens do Metrô de SP


Por Redação
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Por Eduardo Reina

Este é o interior do novo trem que o Metrô de São Paulo terá a partir de 2010 na Linha 4-Amarela. Trata-se de um projeto novo feito especialmente para essa linha. Vai operar sem condutor e terá nas estações a chamada porta de plataforma, uma barreira de vidro que impede o acesso aos trilhos. Em caso de emergência, uma porta será aberta pela frente da composição. Há maior espaço entre os bancos, que serão fixados lateralmente. Abaixo, a "cara" do trem.

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 Foto: Estadão
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Por Eduardo Reina

Este é o interior do novo trem que o Metrô de São Paulo terá a partir de 2010 na Linha 4-Amarela. Trata-se de um projeto novo feito especialmente para essa linha. Vai operar sem condutor e terá nas estações a chamada porta de plataforma, uma barreira de vidro que impede o acesso aos trilhos. Em caso de emergência, uma porta será aberta pela frente da composição. Há maior espaço entre os bancos, que serão fixados lateralmente. Abaixo, a "cara" do trem.

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Este é o interior do novo trem que o Metrô de São Paulo terá a partir de 2010 na Linha 4-Amarela. Trata-se de um projeto novo feito especialmente para essa linha. Vai operar sem condutor e terá nas estações a chamada porta de plataforma, uma barreira de vidro que impede o acesso aos trilhos. Em caso de emergência, uma porta será aberta pela frente da composição. Há maior espaço entre os bancos, que serão fixados lateralmente. Abaixo, a "cara" do trem.

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Por Eduardo Reina

Este é o interior do novo trem que o Metrô de São Paulo terá a partir de 2010 na Linha 4-Amarela. Trata-se de um projeto novo feito especialmente para essa linha. Vai operar sem condutor e terá nas estações a chamada porta de plataforma, uma barreira de vidro que impede o acesso aos trilhos. Em caso de emergência, uma porta será aberta pela frente da composição. Há maior espaço entre os bancos, que serão fixados lateralmente. Abaixo, a "cara" do trem.

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