Rodovia ganhará ligação direta com aeroporto


Por Bruno Ribeiro e Tiago Dantas

O Trecho Norte do Rodoanel deve ter uma ligação direta com o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O Estudo de Impacto Ambiental analisou seis possíveis traçados para a alça e levou em conta a construção do terceiro terminal do aeroporto, que deve ser construído antes da Copa do Mundo de 2014.Os traçados têm entre três e seis quilômetros de extensão e preveem a desapropriação de 105 a 428 imóveis. O texto afirma ainda que tanto a prefeitura de Guarulhos quanto a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foram informadas sobre as propostas, mas o traçado final ainda pode sofrer alterações.

O Trecho Norte do Rodoanel deve ter uma ligação direta com o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O Estudo de Impacto Ambiental analisou seis possíveis traçados para a alça e levou em conta a construção do terceiro terminal do aeroporto, que deve ser construído antes da Copa do Mundo de 2014.Os traçados têm entre três e seis quilômetros de extensão e preveem a desapropriação de 105 a 428 imóveis. O texto afirma ainda que tanto a prefeitura de Guarulhos quanto a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foram informadas sobre as propostas, mas o traçado final ainda pode sofrer alterações.

O Trecho Norte do Rodoanel deve ter uma ligação direta com o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O Estudo de Impacto Ambiental analisou seis possíveis traçados para a alça e levou em conta a construção do terceiro terminal do aeroporto, que deve ser construído antes da Copa do Mundo de 2014.Os traçados têm entre três e seis quilômetros de extensão e preveem a desapropriação de 105 a 428 imóveis. O texto afirma ainda que tanto a prefeitura de Guarulhos quanto a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foram informadas sobre as propostas, mas o traçado final ainda pode sofrer alterações.

O Trecho Norte do Rodoanel deve ter uma ligação direta com o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O Estudo de Impacto Ambiental analisou seis possíveis traçados para a alça e levou em conta a construção do terceiro terminal do aeroporto, que deve ser construído antes da Copa do Mundo de 2014.Os traçados têm entre três e seis quilômetros de extensão e preveem a desapropriação de 105 a 428 imóveis. O texto afirma ainda que tanto a prefeitura de Guarulhos quanto a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foram informadas sobre as propostas, mas o traçado final ainda pode sofrer alterações.

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