O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor tem dificuldade para cancelar curso da Englishtow


Solução só ocorreu após interferência do jornal, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Reclamo da escola de línguas online Englishtown. Fiquei desempregado e estou tentando entrar em contato por telefone, internet, chat online e até pelo Reclame Aqui para cancelar o meu curso, mas não tive sucesso. Para vender cursos, o atendimento é ótimo, mas, se quero cancelar, é impossível. Pretendo negociar meu contrato, mas simplesmente não consigo.  Daniel Luiz Gravina / São Paulo

Resposta: A Englishtow informa que o caso foi solucionado no dia 7/1.

continua após a publicidade

Réplica do leitor: Só entraram em contato comigo e solucionaram o caso de forma objetiva após contato do jornal.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Reclamo da escola de línguas online Englishtown. Fiquei desempregado e estou tentando entrar em contato por telefone, internet, chat online e até pelo Reclame Aqui para cancelar o meu curso, mas não tive sucesso. Para vender cursos, o atendimento é ótimo, mas, se quero cancelar, é impossível. Pretendo negociar meu contrato, mas simplesmente não consigo.  Daniel Luiz Gravina / São Paulo

Resposta: A Englishtow informa que o caso foi solucionado no dia 7/1.

Réplica do leitor: Só entraram em contato comigo e solucionaram o caso de forma objetiva após contato do jornal.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Reclamo da escola de línguas online Englishtown. Fiquei desempregado e estou tentando entrar em contato por telefone, internet, chat online e até pelo Reclame Aqui para cancelar o meu curso, mas não tive sucesso. Para vender cursos, o atendimento é ótimo, mas, se quero cancelar, é impossível. Pretendo negociar meu contrato, mas simplesmente não consigo.  Daniel Luiz Gravina / São Paulo

Resposta: A Englishtow informa que o caso foi solucionado no dia 7/1.

Réplica do leitor: Só entraram em contato comigo e solucionaram o caso de forma objetiva após contato do jornal.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Reclamo da escola de línguas online Englishtown. Fiquei desempregado e estou tentando entrar em contato por telefone, internet, chat online e até pelo Reclame Aqui para cancelar o meu curso, mas não tive sucesso. Para vender cursos, o atendimento é ótimo, mas, se quero cancelar, é impossível. Pretendo negociar meu contrato, mas simplesmente não consigo.  Daniel Luiz Gravina / São Paulo

Resposta: A Englishtow informa que o caso foi solucionado no dia 7/1.

Réplica do leitor: Só entraram em contato comigo e solucionaram o caso de forma objetiva após contato do jornal.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.