O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente continua recebendo cobrança após cancelar serviço


Operadora de telefonia afirma que regularizou situação

Por Ludimila Honorato

Em junho, Alexandre Koji Taromaru cancelou os serviços prestados pela NET, mas continuou recebendo cobranças. O caso ocorreu mesmo depois de o SAC da empresa confirmar que o problema estava resolvido. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que a situação foi regularizada.

 Foto: Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação de Alexandre: Estou com problemas para cancelar a net. Já fiz o cancelamento em junho, mas eles continuam me cobrando, mesmo após ligar no SAC e dizerem que o problema estava resolvido.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em junho, Alexandre Koji Taromaru cancelou os serviços prestados pela NET, mas continuou recebendo cobranças. O caso ocorreu mesmo depois de o SAC da empresa confirmar que o problema estava resolvido. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que a situação foi regularizada.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Alexandre: Estou com problemas para cancelar a net. Já fiz o cancelamento em junho, mas eles continuam me cobrando, mesmo após ligar no SAC e dizerem que o problema estava resolvido.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em junho, Alexandre Koji Taromaru cancelou os serviços prestados pela NET, mas continuou recebendo cobranças. O caso ocorreu mesmo depois de o SAC da empresa confirmar que o problema estava resolvido. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que a situação foi regularizada.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Alexandre: Estou com problemas para cancelar a net. Já fiz o cancelamento em junho, mas eles continuam me cobrando, mesmo após ligar no SAC e dizerem que o problema estava resolvido.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em junho, Alexandre Koji Taromaru cancelou os serviços prestados pela NET, mas continuou recebendo cobranças. O caso ocorreu mesmo depois de o SAC da empresa confirmar que o problema estava resolvido. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que a situação foi regularizada.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Alexandre: Estou com problemas para cancelar a net. Já fiz o cancelamento em junho, mas eles continuam me cobrando, mesmo após ligar no SAC e dizerem que o problema estava resolvido.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.