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Cliente não consegue resgatar passagem aérea com pontos de fidelidade


Após reclamação, companhia emitiu os bilhetes conforme solicitado

Por Ludimila Honorato

Celso Rodrigues relata ter feito várias tentativas para conseguir resgatar duas passagens aéreas com os pontos de fidelidade da Latam, mas todas elas foram, de alguma forma, frustradas. Algumas vezes, uma mensagem de erro dizia que a troca não era possível e, em outras, o voo não era encontrado. Após intermédio do SP Reclama, ele confirmou que os bilhetes foram devidamente emitidos.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Celso Rodrigues: Em julho, tentei resgatar duas passagens São Paulo/Munique/São Paulo usando pontos do programa Multiplus Fidelidade da Latam. O que seria uma operação simples pela internet, através do site Latam Fidelidade, se transformou num desafio insuperável. Nas várias tentativas, aparece sempre a mensagem de erro: "Lamentamos, mas não foi possível concluir a troca. Tente mais tarde". Fomos pessoalmente a uma loja física da Latam, no Brooklin, onde fomos muito bem atendidos, mas o funcionário, usando o programa interno da Latam, não conseguiu fazer a reserva. Ele se comprometeu a tentar no dia seguinte, mas não conseguiu. Em nova tentativa, orientados pelo atendente, ligamos para o call center da empresa aérea e a Latam não atendeu nossa demanda. Quem nos atendeu não encontrava o voo que nos interessava nem conseguia informar a quantidade de pontos necessários para o resgate da passagem.

Resposta da Latam: A LATAM Airlines informa que os bilhetes foram emitidos conforme solicitado pelo cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Celso Rodrigues relata ter feito várias tentativas para conseguir resgatar duas passagens aéreas com os pontos de fidelidade da Latam, mas todas elas foram, de alguma forma, frustradas. Algumas vezes, uma mensagem de erro dizia que a troca não era possível e, em outras, o voo não era encontrado. Após intermédio do SP Reclama, ele confirmou que os bilhetes foram devidamente emitidos.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Celso Rodrigues: Em julho, tentei resgatar duas passagens São Paulo/Munique/São Paulo usando pontos do programa Multiplus Fidelidade da Latam. O que seria uma operação simples pela internet, através do site Latam Fidelidade, se transformou num desafio insuperável. Nas várias tentativas, aparece sempre a mensagem de erro: "Lamentamos, mas não foi possível concluir a troca. Tente mais tarde". Fomos pessoalmente a uma loja física da Latam, no Brooklin, onde fomos muito bem atendidos, mas o funcionário, usando o programa interno da Latam, não conseguiu fazer a reserva. Ele se comprometeu a tentar no dia seguinte, mas não conseguiu. Em nova tentativa, orientados pelo atendente, ligamos para o call center da empresa aérea e a Latam não atendeu nossa demanda. Quem nos atendeu não encontrava o voo que nos interessava nem conseguia informar a quantidade de pontos necessários para o resgate da passagem.

Resposta da Latam: A LATAM Airlines informa que os bilhetes foram emitidos conforme solicitado pelo cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail.

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Celso Rodrigues relata ter feito várias tentativas para conseguir resgatar duas passagens aéreas com os pontos de fidelidade da Latam, mas todas elas foram, de alguma forma, frustradas. Algumas vezes, uma mensagem de erro dizia que a troca não era possível e, em outras, o voo não era encontrado. Após intermédio do SP Reclama, ele confirmou que os bilhetes foram devidamente emitidos.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Celso Rodrigues: Em julho, tentei resgatar duas passagens São Paulo/Munique/São Paulo usando pontos do programa Multiplus Fidelidade da Latam. O que seria uma operação simples pela internet, através do site Latam Fidelidade, se transformou num desafio insuperável. Nas várias tentativas, aparece sempre a mensagem de erro: "Lamentamos, mas não foi possível concluir a troca. Tente mais tarde". Fomos pessoalmente a uma loja física da Latam, no Brooklin, onde fomos muito bem atendidos, mas o funcionário, usando o programa interno da Latam, não conseguiu fazer a reserva. Ele se comprometeu a tentar no dia seguinte, mas não conseguiu. Em nova tentativa, orientados pelo atendente, ligamos para o call center da empresa aérea e a Latam não atendeu nossa demanda. Quem nos atendeu não encontrava o voo que nos interessava nem conseguia informar a quantidade de pontos necessários para o resgate da passagem.

Resposta da Latam: A LATAM Airlines informa que os bilhetes foram emitidos conforme solicitado pelo cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail.

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Celso Rodrigues relata ter feito várias tentativas para conseguir resgatar duas passagens aéreas com os pontos de fidelidade da Latam, mas todas elas foram, de alguma forma, frustradas. Algumas vezes, uma mensagem de erro dizia que a troca não era possível e, em outras, o voo não era encontrado. Após intermédio do SP Reclama, ele confirmou que os bilhetes foram devidamente emitidos.

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Reclamação de Celso Rodrigues: Em julho, tentei resgatar duas passagens São Paulo/Munique/São Paulo usando pontos do programa Multiplus Fidelidade da Latam. O que seria uma operação simples pela internet, através do site Latam Fidelidade, se transformou num desafio insuperável. Nas várias tentativas, aparece sempre a mensagem de erro: "Lamentamos, mas não foi possível concluir a troca. Tente mais tarde". Fomos pessoalmente a uma loja física da Latam, no Brooklin, onde fomos muito bem atendidos, mas o funcionário, usando o programa interno da Latam, não conseguiu fazer a reserva. Ele se comprometeu a tentar no dia seguinte, mas não conseguiu. Em nova tentativa, orientados pelo atendente, ligamos para o call center da empresa aérea e a Latam não atendeu nossa demanda. Quem nos atendeu não encontrava o voo que nos interessava nem conseguia informar a quantidade de pontos necessários para o resgate da passagem.

Resposta da Latam: A LATAM Airlines informa que os bilhetes foram emitidos conforme solicitado pelo cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail.

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