Shinob Matsubayashi afirma que entrou em contato com a NET para cancelar suas assinaturas e acabou recebendo uma oferta para permanecer com os serviços. No entanto, ele conta que a fatura recebida não veio com os valores corrigidos. Após intermédio do SP Reclama, a empresa informou que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. O leitor confirmou que o problema foi resolvido e que, inclusive, "devolveram um ponto cobrado a mais por dois anos".
Reclamação de Shinob Matsubayashi: Venho recebendo a adesão de outras provedoras de TV com os mesmos conteúdos, cujas tarifas são mais em conta. Entrei em contato com a NET no dia 17/10. Expliquei as ofertas que venho recebendo de outras operadoras e disse que cancelaria as minhas assinaturas. A operadora concordou em baixar os valores para R$ 199,00 por mês e ainda informei que tenho dois endereços, e a atendente confirmou os dados. Ao receber a fatura do primeiro endereço, veio com ágio de R$ 2,00, mas ao receber do segundo, veio com os preços normais de R$ 257,83, desrespeitando o compromisso. Mandei e-mail pedindo a retificação dos valores, mas não tive resposta.
Resposta da NET: Em atenção à mensagem do Sr. Shinob Matsubayashi, a NET informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.
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