Resposta da Vivo: A Telefônica Vivo informa que não houve nenhuma anormalidade que pudesse gerar cobranças indevidas do Sr. Adelto Rodrigues. Porém, por deliberação, a empresa cancelou a fatura de 04/15. A Sra. Marilze encontra-se ciente das informações.
A Telefônica Vivo mantém à disposição de seus clientes suas Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
Comentário dos leitores: Eu não estou consciente de nada. A partir deste inicio de mês de maio, nossas ligações para qq lugar celular , local ou interurbana estão sendo anotadas em uma agenda para que não haja informaçoes truncadas desta Vivo em relação ao assinantes. Afinal de contas, somos pessoas sérias e não admitimos brincadeiras de pessoas desconhecidas.