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Claro TV cobra ponto adicional, apesar de propaganda


Nem sempre o que a empresa anuncia corresponde à realidade, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Assinei um plano da Claro TV achando que ganharia um ponto adicional gratuito. Porém, descobri que não tenho direito à gratuidade, porque  não optei pelo pagamento via débito automático na minha conta ou no cartão de crédito, e sim por boleto bancário. Não concordo com essa diferenciação quanto à forma de pagamento. Solicito que a Claro reveja  minha situação, pois, caso contrário, decidirei pelo cancelamento do serviço contratado. Eliel Queirós Barros / São Paulo

Resposta: A Claro HDTV informa que, em contato com cliente, esclareceu as questões financeiras e confirmou os devidos ajustes financeiros.

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Réplica do leitor: Solicitei apenas a revisão da cobrança do ponto adicional e a Claro já mudou o meu plano. Eles me enviaram um e-mail informando que a minha fatura não virá com valor contratado, mas reajustado. Informo que não pagarei nada a mais do que foi combinado no ato da assinatura.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Assinei um plano da Claro TV achando que ganharia um ponto adicional gratuito. Porém, descobri que não tenho direito à gratuidade, porque  não optei pelo pagamento via débito automático na minha conta ou no cartão de crédito, e sim por boleto bancário. Não concordo com essa diferenciação quanto à forma de pagamento. Solicito que a Claro reveja  minha situação, pois, caso contrário, decidirei pelo cancelamento do serviço contratado. Eliel Queirós Barros / São Paulo

Resposta: A Claro HDTV informa que, em contato com cliente, esclareceu as questões financeiras e confirmou os devidos ajustes financeiros.

Réplica do leitor: Solicitei apenas a revisão da cobrança do ponto adicional e a Claro já mudou o meu plano. Eles me enviaram um e-mail informando que a minha fatura não virá com valor contratado, mas reajustado. Informo que não pagarei nada a mais do que foi combinado no ato da assinatura.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Assinei um plano da Claro TV achando que ganharia um ponto adicional gratuito. Porém, descobri que não tenho direito à gratuidade, porque  não optei pelo pagamento via débito automático na minha conta ou no cartão de crédito, e sim por boleto bancário. Não concordo com essa diferenciação quanto à forma de pagamento. Solicito que a Claro reveja  minha situação, pois, caso contrário, decidirei pelo cancelamento do serviço contratado. Eliel Queirós Barros / São Paulo

Resposta: A Claro HDTV informa que, em contato com cliente, esclareceu as questões financeiras e confirmou os devidos ajustes financeiros.

Réplica do leitor: Solicitei apenas a revisão da cobrança do ponto adicional e a Claro já mudou o meu plano. Eles me enviaram um e-mail informando que a minha fatura não virá com valor contratado, mas reajustado. Informo que não pagarei nada a mais do que foi combinado no ato da assinatura.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Assinei um plano da Claro TV achando que ganharia um ponto adicional gratuito. Porém, descobri que não tenho direito à gratuidade, porque  não optei pelo pagamento via débito automático na minha conta ou no cartão de crédito, e sim por boleto bancário. Não concordo com essa diferenciação quanto à forma de pagamento. Solicito que a Claro reveja  minha situação, pois, caso contrário, decidirei pelo cancelamento do serviço contratado. Eliel Queirós Barros / São Paulo

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Réplica do leitor: Solicitei apenas a revisão da cobrança do ponto adicional e a Claro já mudou o meu plano. Eles me enviaram um e-mail informando que a minha fatura não virá com valor contratado, mas reajustado. Informo que não pagarei nada a mais do que foi combinado no ato da assinatura.

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