O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Quedas de energia são constantes no Jardim Casablanca


A Eletropaulo só sabe fornecer protocolos, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Desde o dia 22/1 a maioria das casas na Rua José Geniolli, no Jardim Casablanca, zona sul, está sem energia elétrica. Todos os moradores já reclamaram na Eletropaulo e nada foi feito, além de a empresa fornecer vários números de protocolos. A Eletropaulo só abre o chamado informando que vai solucionar o problema, mas a cada abertura de protocolo passa um horário diferente. Não temos nenhuma informação exata do que está ocorrendo e por que da demora na solução do problema. Peço ajuda! João Carlos Alves de Carvalho / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo informa que a chuva, acompanhada de fortes ventos e a queda de raios e árvores, ocasionou a interrupção de energia. A concessionária esclarece que realizou a substituição do transformador que abastece o circuito do cliente.

continua após a publicidade

Réplica do leitor: Informo que o restabelecimento ocorreu após as 10h30 do dia 24/1 e voltou a cair após as 14h. Ela voltou foi restabelecida às 17h. Detalhe: o funcionário da Eletropaulo não demorou nem 10 minutos para religar a energia no bairro.

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Desde o dia 22/1 a maioria das casas na Rua José Geniolli, no Jardim Casablanca, zona sul, está sem energia elétrica. Todos os moradores já reclamaram na Eletropaulo e nada foi feito, além de a empresa fornecer vários números de protocolos. A Eletropaulo só abre o chamado informando que vai solucionar o problema, mas a cada abertura de protocolo passa um horário diferente. Não temos nenhuma informação exata do que está ocorrendo e por que da demora na solução do problema. Peço ajuda! João Carlos Alves de Carvalho / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo informa que a chuva, acompanhada de fortes ventos e a queda de raios e árvores, ocasionou a interrupção de energia. A concessionária esclarece que realizou a substituição do transformador que abastece o circuito do cliente.

Réplica do leitor: Informo que o restabelecimento ocorreu após as 10h30 do dia 24/1 e voltou a cair após as 14h. Ela voltou foi restabelecida às 17h. Detalhe: o funcionário da Eletropaulo não demorou nem 10 minutos para religar a energia no bairro.

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Desde o dia 22/1 a maioria das casas na Rua José Geniolli, no Jardim Casablanca, zona sul, está sem energia elétrica. Todos os moradores já reclamaram na Eletropaulo e nada foi feito, além de a empresa fornecer vários números de protocolos. A Eletropaulo só abre o chamado informando que vai solucionar o problema, mas a cada abertura de protocolo passa um horário diferente. Não temos nenhuma informação exata do que está ocorrendo e por que da demora na solução do problema. Peço ajuda! João Carlos Alves de Carvalho / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo informa que a chuva, acompanhada de fortes ventos e a queda de raios e árvores, ocasionou a interrupção de energia. A concessionária esclarece que realizou a substituição do transformador que abastece o circuito do cliente.

Réplica do leitor: Informo que o restabelecimento ocorreu após as 10h30 do dia 24/1 e voltou a cair após as 14h. Ela voltou foi restabelecida às 17h. Detalhe: o funcionário da Eletropaulo não demorou nem 10 minutos para religar a energia no bairro.

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Desde o dia 22/1 a maioria das casas na Rua José Geniolli, no Jardim Casablanca, zona sul, está sem energia elétrica. Todos os moradores já reclamaram na Eletropaulo e nada foi feito, além de a empresa fornecer vários números de protocolos. A Eletropaulo só abre o chamado informando que vai solucionar o problema, mas a cada abertura de protocolo passa um horário diferente. Não temos nenhuma informação exata do que está ocorrendo e por que da demora na solução do problema. Peço ajuda! João Carlos Alves de Carvalho / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo informa que a chuva, acompanhada de fortes ventos e a queda de raios e árvores, ocasionou a interrupção de energia. A concessionária esclarece que realizou a substituição do transformador que abastece o circuito do cliente.

Réplica do leitor: Informo que o restabelecimento ocorreu após as 10h30 do dia 24/1 e voltou a cair após as 14h. Ela voltou foi restabelecida às 17h. Detalhe: o funcionário da Eletropaulo não demorou nem 10 minutos para religar a energia no bairro.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.