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Empresa de telefonia muda plano de internet sem autorização de cliente


Vivo informa que entrou em contato com consumidor para prestar esclarecimentos

Por Renata Okumura

Yvonne Hesse afirma que seu plano mensal de internet da Vivo foi modificado sem sua autorização. Ela entrou em contato com a empresa para reclamar e foi informada de que a operadora mandou um SMS para informá-la e, como não obteve resposta, a mudança foi feita. A leitora exige ressarcimento.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters
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Reclamação de Yvonne Hesse: "A Vivo mudou o plano que contratei sem o meu consentimento. A empresa alega que enviou um SMS com a informação do meu novo plano e, como a própria Vivo está ciente, a maioria das pessoas não abre essas mensagens porque podem ser informações falsas. Assim, a operadora alega que não obteve resposta e que, portanto, meu plano de internet foi alterado. Exijo ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Yvonne Hesse afirma que seu plano mensal de internet da Vivo foi modificado sem sua autorização. Ela entrou em contato com a empresa para reclamar e foi informada de que a operadora mandou um SMS para informá-la e, como não obteve resposta, a mudança foi feita. A leitora exige ressarcimento.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Yvonne Hesse: "A Vivo mudou o plano que contratei sem o meu consentimento. A empresa alega que enviou um SMS com a informação do meu novo plano e, como a própria Vivo está ciente, a maioria das pessoas não abre essas mensagens porque podem ser informações falsas. Assim, a operadora alega que não obteve resposta e que, portanto, meu plano de internet foi alterado. Exijo ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários."

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 Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Yvonne Hesse: "A Vivo mudou o plano que contratei sem o meu consentimento. A empresa alega que enviou um SMS com a informação do meu novo plano e, como a própria Vivo está ciente, a maioria das pessoas não abre essas mensagens porque podem ser informações falsas. Assim, a operadora alega que não obteve resposta e que, portanto, meu plano de internet foi alterado. Exijo ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários."

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 Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Yvonne Hesse: "A Vivo mudou o plano que contratei sem o meu consentimento. A empresa alega que enviou um SMS com a informação do meu novo plano e, como a própria Vivo está ciente, a maioria das pessoas não abre essas mensagens porque podem ser informações falsas. Assim, a operadora alega que não obteve resposta e que, portanto, meu plano de internet foi alterado. Exijo ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."

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