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Empresa é notificada por Procon por falhas em sistema


Consumidores não conseguiram adquirir produtos de sites participantes

Por Jerusa Rodrigues

Por Jerusa Rodrigues

A B2W-Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites submarino, americanas e shoptime, vai ter de prestar esclarecimentos ao Procon-SP sobre os problemas ocorridos durante promoção denominada"Black Night", realizada das 22 horas de ontem (1.º/10) até as 6 horas desta quarta-feira.

De acordo com o Procon, a empresa terá de informar quais foram os motivos técnicos da instabilidade do sistema que impediram a compra de produtos durante a promoção; a duração da instabilidade; a quantidade de consumidores afetados; a quantidade de reclamações recebidas; as providências adotadas para sanar o problema, entre outras questões.

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Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa pode  ser punida nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações sobre problemas com compras feitas pela internet podem ser registradas diretamente no site do Procon.  

 

Por Jerusa Rodrigues

A B2W-Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites submarino, americanas e shoptime, vai ter de prestar esclarecimentos ao Procon-SP sobre os problemas ocorridos durante promoção denominada"Black Night", realizada das 22 horas de ontem (1.º/10) até as 6 horas desta quarta-feira.

De acordo com o Procon, a empresa terá de informar quais foram os motivos técnicos da instabilidade do sistema que impediram a compra de produtos durante a promoção; a duração da instabilidade; a quantidade de consumidores afetados; a quantidade de reclamações recebidas; as providências adotadas para sanar o problema, entre outras questões.

Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa pode  ser punida nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações sobre problemas com compras feitas pela internet podem ser registradas diretamente no site do Procon.  

 

Por Jerusa Rodrigues

A B2W-Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites submarino, americanas e shoptime, vai ter de prestar esclarecimentos ao Procon-SP sobre os problemas ocorridos durante promoção denominada"Black Night", realizada das 22 horas de ontem (1.º/10) até as 6 horas desta quarta-feira.

De acordo com o Procon, a empresa terá de informar quais foram os motivos técnicos da instabilidade do sistema que impediram a compra de produtos durante a promoção; a duração da instabilidade; a quantidade de consumidores afetados; a quantidade de reclamações recebidas; as providências adotadas para sanar o problema, entre outras questões.

Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa pode  ser punida nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações sobre problemas com compras feitas pela internet podem ser registradas diretamente no site do Procon.  

 

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A B2W-Companhia Global do Varejo, responsável pelos sites submarino, americanas e shoptime, vai ter de prestar esclarecimentos ao Procon-SP sobre os problemas ocorridos durante promoção denominada"Black Night", realizada das 22 horas de ontem (1.º/10) até as 6 horas desta quarta-feira.

De acordo com o Procon, a empresa terá de informar quais foram os motivos técnicos da instabilidade do sistema que impediram a compra de produtos durante a promoção; a duração da instabilidade; a quantidade de consumidores afetados; a quantidade de reclamações recebidas; as providências adotadas para sanar o problema, entre outras questões.

Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa pode  ser punida nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações sobre problemas com compras feitas pela internet podem ser registradas diretamente no site do Procon.  

 

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