O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor cobra ressarcimento do DPVAT 2020


Seguradora Líder informa que a restituição da diferença do pagamento do consumidor já foi depositado

Por Renata Okumura

Isaías Emiliano solicitou o reembolso da diferença paga pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) deste ano. Ele disse, que à pedido da Seguradora Líder, encaminhou o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não teve retorno.

 Foto: Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação de Isaías Emiliano: "Eu pedi o reembolso da diferença paga pelo DPVAT deste ano pelo site da Seguradora Líder. A empresa pediu e eu encaminhei o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não tive resposta. Quero meu reembolso".

Resposta da Seguradora Líder: "A empresa informa que a restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 do Sr. Isaías já foi realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Isaías Emiliano solicitou o reembolso da diferença paga pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) deste ano. Ele disse, que à pedido da Seguradora Líder, encaminhou o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não teve retorno.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Isaías Emiliano: "Eu pedi o reembolso da diferença paga pelo DPVAT deste ano pelo site da Seguradora Líder. A empresa pediu e eu encaminhei o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não tive resposta. Quero meu reembolso".

Resposta da Seguradora Líder: "A empresa informa que a restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 do Sr. Isaías já foi realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Isaías Emiliano solicitou o reembolso da diferença paga pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) deste ano. Ele disse, que à pedido da Seguradora Líder, encaminhou o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não teve retorno.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Isaías Emiliano: "Eu pedi o reembolso da diferença paga pelo DPVAT deste ano pelo site da Seguradora Líder. A empresa pediu e eu encaminhei o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não tive resposta. Quero meu reembolso".

Resposta da Seguradora Líder: "A empresa informa que a restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 do Sr. Isaías já foi realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Isaías Emiliano solicitou o reembolso da diferença paga pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) deste ano. Ele disse, que à pedido da Seguradora Líder, encaminhou o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não teve retorno.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Isaías Emiliano: "Eu pedi o reembolso da diferença paga pelo DPVAT deste ano pelo site da Seguradora Líder. A empresa pediu e eu encaminhei o comprovante de pagamento, cópia da habilitação e documento do carro. O prazo de resposta era de 15 dias, mas até agora não tive resposta. Quero meu reembolso".

Resposta da Seguradora Líder: "A empresa informa que a restituição da diferença do pagamento do Seguro DPVAT 2020 do Sr. Isaías já foi realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.