Luiz Fernando fez a assinatura de internet de 100 MB com a Vivo. Ele reforça que o valor combinado seria de R$ 127 por mês. No entanto, o consumidor recebeu fatura de R$ 158,55. Ele reclama ainda que a Vivo fez a cobrança por duas vezes de uma mesma fatura.
Reclamação de Luiz Fernando: "Eu fiz a assinatura de internet 100 MB com a Vivo, em agosto deste ano, no valor de R$ 127. Na segunda fatura, o valor foi de R$ 158,55, fora do que estava combinado. Reclamei ainda que foi cobrada por duas vezes a fatura paga em outubro. No banco, fui informado que deveria resolver diretamente com a Vivo."
Resposta da Vivo: "A Vivo informa que não há irregularidade no valor do plano do sr. Luiz Fernando. Em relação à conta paga em duplicidade, foi cancelada a conta com vencimento 15/11. Os esclarecimentos foram feitos ao cliente."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.