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Leitor questiona recebimento falso de boleto de TV por assinatura


Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas

Por Renata Okumura

Vanderlei Ferreira afirma que recebeu duas faturas da empresa Net, mas observou que os números de contratos são diferentes. Ele reforça que entrou em contato com a companhia para alertar sobre o golpe e solicita esclarecimentos.

 Foto: Pixabay / Afra32
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Reclamação de Vanderlei Ferreira: "Quero denunciar um golpe que está sendo divulgado com o nome da Net. Recebi duas vezes faturas com números de contratos diferentes e entrei em contato com a Net e com o Banco Central. O e-mail falso é fatura.net@netcomboapp.net. Gostaria de receber esclarecimentos."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Vanderlei Ferreira, a Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Vanderlei Ferreira afirma que recebeu duas faturas da empresa Net, mas observou que os números de contratos são diferentes. Ele reforça que entrou em contato com a companhia para alertar sobre o golpe e solicita esclarecimentos.

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Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Vanderlei Ferreira, a Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas. A operadora permanece à disposição."

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Vanderlei Ferreira afirma que recebeu duas faturas da empresa Net, mas observou que os números de contratos são diferentes. Ele reforça que entrou em contato com a companhia para alertar sobre o golpe e solicita esclarecimentos.

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