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Leitor reclama de aparelho com defeito de fabricação


Carrefour afirma que entrou em contato com o cliente e encaminhou via e-mail o código de postagem para que o consumidor efetue a devolução do produto

Por Renata Okumura

Milton Blaser comprou um drone pelo site do Carrefour. Ele disse que não conseguiu testar no momento que recebeu porque estava viajando. Assim que chegou, seguiu as instruções para carregar a bateria, mas observou que não está carregando e o produto não funciona.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Milton Blaser: "Comprei um drone pelo site do Carrefour e tenho a nota fiscal de compra. Eu recebi o produto, mas não consegui testar quando chegou porque estava viajando. Quando cheguei, eu segui todas as instruções para carregar a bateria e ela não carrega, consequentemente, o produto não funciona. Toda vez que ligo o produto, aparece a informação de que a bateria está fraca".

Resposta do Carrefour: "A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Milton e encaminhou via e-mail o código de postagem para que o consumidor efetue a devolução do produto. Em seguida, fará o envio do novo produto com um prazo de até cinco dias úteis. A empresa permanece à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Milton Blaser comprou um drone pelo site do Carrefour. Ele disse que não conseguiu testar no momento que recebeu porque estava viajando. Assim que chegou, seguiu as instruções para carregar a bateria, mas observou que não está carregando e o produto não funciona.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Milton Blaser: "Comprei um drone pelo site do Carrefour e tenho a nota fiscal de compra. Eu recebi o produto, mas não consegui testar quando chegou porque estava viajando. Quando cheguei, eu segui todas as instruções para carregar a bateria e ela não carrega, consequentemente, o produto não funciona. Toda vez que ligo o produto, aparece a informação de que a bateria está fraca".

Resposta do Carrefour: "A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Milton e encaminhou via e-mail o código de postagem para que o consumidor efetue a devolução do produto. Em seguida, fará o envio do novo produto com um prazo de até cinco dias úteis. A empresa permanece à disposição, por meio de seus canais de atendimento, para qualquer informação adicional que ele necessite".

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