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Leitor reclama de atraso na entrega de mercadoria


Ponto Frio solicitou avaliação da compra sem ter cumprido prazo

Por Renata Okumura

José Krieger comprou um Microsoft HDMI Wireless Display pelo site do Ponto Frio. O consumidor reforça que o prazo de cinco dias de entrega não foi respeitado pela empresa. Ele recebeu em seu e-mail uma pesquisa de satisfação da loja para avaliar a experiência da compra, mesmo sem receber a mercadoria.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de José Krieger: "Comprei um Microsoft HDMI Wireless Display no Ponto Frio. Quero reclamar que não recebi o aparelho no prazo combinado. Semanas depois, recebi protocolo de solicitação na central que promete resposta em cinco dias e também não cumpre. Após cinco semanas, sem qualquer explicação, recebi uma liberação de vale para compra de produto no site da empresa. Como faço para obter um pedido de desculpas e o meu produto?"

Resposta do Ponto Frio: "Em atenção à resolução desta solicitação, a empresa informa que entrou em contato com o consumidor para ter mais informações sobre o ocorrido".

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

José Krieger comprou um Microsoft HDMI Wireless Display pelo site do Ponto Frio. O consumidor reforça que o prazo de cinco dias de entrega não foi respeitado pela empresa. Ele recebeu em seu e-mail uma pesquisa de satisfação da loja para avaliar a experiência da compra, mesmo sem receber a mercadoria.

 Foto: Pixabay

Reclamação de José Krieger: "Comprei um Microsoft HDMI Wireless Display no Ponto Frio. Quero reclamar que não recebi o aparelho no prazo combinado. Semanas depois, recebi protocolo de solicitação na central que promete resposta em cinco dias e também não cumpre. Após cinco semanas, sem qualquer explicação, recebi uma liberação de vale para compra de produto no site da empresa. Como faço para obter um pedido de desculpas e o meu produto?"

Resposta do Ponto Frio: "Em atenção à resolução desta solicitação, a empresa informa que entrou em contato com o consumidor para ter mais informações sobre o ocorrido".

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Reclamação de José Krieger: "Comprei um Microsoft HDMI Wireless Display no Ponto Frio. Quero reclamar que não recebi o aparelho no prazo combinado. Semanas depois, recebi protocolo de solicitação na central que promete resposta em cinco dias e também não cumpre. Após cinco semanas, sem qualquer explicação, recebi uma liberação de vale para compra de produto no site da empresa. Como faço para obter um pedido de desculpas e o meu produto?"

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Reclamação de José Krieger: "Comprei um Microsoft HDMI Wireless Display no Ponto Frio. Quero reclamar que não recebi o aparelho no prazo combinado. Semanas depois, recebi protocolo de solicitação na central que promete resposta em cinco dias e também não cumpre. Após cinco semanas, sem qualquer explicação, recebi uma liberação de vale para compra de produto no site da empresa. Como faço para obter um pedido de desculpas e o meu produto?"

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