O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobranças indevidas de telefonia


Net informa que entrou em contato com o consumidor para regularizar a situação

Por Renata Okumura

Norton Villas Boas tinha quatro linhas telefônicas. Ele entrou em contato com a Net para cancelar três linhas, mas continua recebendo faturas referentes a todas as linhas. O consumidor entrou em contato com a empresa, porém não conseguiu cancelar as cobranças.

 Foto:
continua após a publicidade

Reclamação de Norton Villas Boas: "Eu tinha quatro linhas telefônicas inclusas na minha conta da Net. Eu fiz o cancelamento de três linhas e permaneci apenas com uma no valor mensal de R$ 20,00. Mesmo após a solicitação, recebi três contas mensais cobrando as quatro linhas. Entro em contato com a Net, mas não consigo resolver o problema."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Norton Villas Boas, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Norton Villas Boas tinha quatro linhas telefônicas. Ele entrou em contato com a Net para cancelar três linhas, mas continua recebendo faturas referentes a todas as linhas. O consumidor entrou em contato com a empresa, porém não conseguiu cancelar as cobranças.

 Foto:

Reclamação de Norton Villas Boas: "Eu tinha quatro linhas telefônicas inclusas na minha conta da Net. Eu fiz o cancelamento de três linhas e permaneci apenas com uma no valor mensal de R$ 20,00. Mesmo após a solicitação, recebi três contas mensais cobrando as quatro linhas. Entro em contato com a Net, mas não consigo resolver o problema."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Norton Villas Boas, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Norton Villas Boas tinha quatro linhas telefônicas. Ele entrou em contato com a Net para cancelar três linhas, mas continua recebendo faturas referentes a todas as linhas. O consumidor entrou em contato com a empresa, porém não conseguiu cancelar as cobranças.

 Foto:

Reclamação de Norton Villas Boas: "Eu tinha quatro linhas telefônicas inclusas na minha conta da Net. Eu fiz o cancelamento de três linhas e permaneci apenas com uma no valor mensal de R$ 20,00. Mesmo após a solicitação, recebi três contas mensais cobrando as quatro linhas. Entro em contato com a Net, mas não consigo resolver o problema."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Norton Villas Boas, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Norton Villas Boas tinha quatro linhas telefônicas. Ele entrou em contato com a Net para cancelar três linhas, mas continua recebendo faturas referentes a todas as linhas. O consumidor entrou em contato com a empresa, porém não conseguiu cancelar as cobranças.

 Foto:

Reclamação de Norton Villas Boas: "Eu tinha quatro linhas telefônicas inclusas na minha conta da Net. Eu fiz o cancelamento de três linhas e permaneci apenas com uma no valor mensal de R$ 20,00. Mesmo após a solicitação, recebi três contas mensais cobrando as quatro linhas. Entro em contato com a Net, mas não consigo resolver o problema."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Norton Villas Boas, a Net informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.