O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de compra indevida feita em seu nome


Casas Bahia aguarda retorno de acareação para se posicionar sobre o assunto

Por Renata Okumura

Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier
continua após a publicidade

Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".

Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".

Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".

Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".

Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.