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Leitor reclama de corte de água no período noturno e vazamento de água


Sabesp afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água

Por Renata Okumura

José Edison Parro reclama que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) corta a água durante o período noturno na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, e religa na madrugada. Ele afirma que esse foi o motivo para a ocorrência de um vazamento em sua residência. Ele cita que recebeu uma conta no valor de R$ 11.647,85 e informei à Sabesp não ser responsável pelo vazamento.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão
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Reclamação de José Edison Parro: "Resido com minha esposa em um sobrado na Vila Madalena, na zona oeste, e é comum durante o período da noite a Sabesp cortar o abastecimento de água durante a noite e religar de madrugada. No início do mês de março, durante uma manhã ouvimos barulho de vazamento de água no quintal e imediatamente fechei registro. Chamei um encanador, o qual detectou a quebra de um cotovelo do encanamento que abastece a caixa d'água da residência. No fim do mês, recebi a conta no valor de R$ 11.647,85, e informei que não era responsável pelo vazamento e, sim, a Sabesp que é quem controla a pressão da água".

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água. A conta já foi quitada. O cliente foi devidamente informado por telefone sobre o procedimento de revisão da conta e também sobre o fato de os imóveis vizinhos não apresentarem consumo fora da média. A equipe técnica da Companhia esteve no local e constatou que a pressão da água e o abastecimento no imóvel do cliente e no entorno estavam normais".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

José Edison Parro reclama que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) corta a água durante o período noturno na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, e religa na madrugada. Ele afirma que esse foi o motivo para a ocorrência de um vazamento em sua residência. Ele cita que recebeu uma conta no valor de R$ 11.647,85 e informei à Sabesp não ser responsável pelo vazamento.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de José Edison Parro: "Resido com minha esposa em um sobrado na Vila Madalena, na zona oeste, e é comum durante o período da noite a Sabesp cortar o abastecimento de água durante a noite e religar de madrugada. No início do mês de março, durante uma manhã ouvimos barulho de vazamento de água no quintal e imediatamente fechei registro. Chamei um encanador, o qual detectou a quebra de um cotovelo do encanamento que abastece a caixa d'água da residência. No fim do mês, recebi a conta no valor de R$ 11.647,85, e informei que não era responsável pelo vazamento e, sim, a Sabesp que é quem controla a pressão da água".

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água. A conta já foi quitada. O cliente foi devidamente informado por telefone sobre o procedimento de revisão da conta e também sobre o fato de os imóveis vizinhos não apresentarem consumo fora da média. A equipe técnica da Companhia esteve no local e constatou que a pressão da água e o abastecimento no imóvel do cliente e no entorno estavam normais".

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José Edison Parro reclama que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) corta a água durante o período noturno na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, e religa na madrugada. Ele afirma que esse foi o motivo para a ocorrência de um vazamento em sua residência. Ele cita que recebeu uma conta no valor de R$ 11.647,85 e informei à Sabesp não ser responsável pelo vazamento.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de José Edison Parro: "Resido com minha esposa em um sobrado na Vila Madalena, na zona oeste, e é comum durante o período da noite a Sabesp cortar o abastecimento de água durante a noite e religar de madrugada. No início do mês de março, durante uma manhã ouvimos barulho de vazamento de água no quintal e imediatamente fechei registro. Chamei um encanador, o qual detectou a quebra de um cotovelo do encanamento que abastece a caixa d'água da residência. No fim do mês, recebi a conta no valor de R$ 11.647,85, e informei que não era responsável pelo vazamento e, sim, a Sabesp que é quem controla a pressão da água".

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água. A conta já foi quitada. O cliente foi devidamente informado por telefone sobre o procedimento de revisão da conta e também sobre o fato de os imóveis vizinhos não apresentarem consumo fora da média. A equipe técnica da Companhia esteve no local e constatou que a pressão da água e o abastecimento no imóvel do cliente e no entorno estavam normais".

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José Edison Parro reclama que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) corta a água durante o período noturno na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, e religa na madrugada. Ele afirma que esse foi o motivo para a ocorrência de um vazamento em sua residência. Ele cita que recebeu uma conta no valor de R$ 11.647,85 e informei à Sabesp não ser responsável pelo vazamento.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de José Edison Parro: "Resido com minha esposa em um sobrado na Vila Madalena, na zona oeste, e é comum durante o período da noite a Sabesp cortar o abastecimento de água durante a noite e religar de madrugada. No início do mês de março, durante uma manhã ouvimos barulho de vazamento de água no quintal e imediatamente fechei registro. Chamei um encanador, o qual detectou a quebra de um cotovelo do encanamento que abastece a caixa d'água da residência. No fim do mês, recebi a conta no valor de R$ 11.647,85, e informei que não era responsável pelo vazamento e, sim, a Sabesp que é quem controla a pressão da água".

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água. A conta já foi quitada. O cliente foi devidamente informado por telefone sobre o procedimento de revisão da conta e também sobre o fato de os imóveis vizinhos não apresentarem consumo fora da média. A equipe técnica da Companhia esteve no local e constatou que a pressão da água e o abastecimento no imóvel do cliente e no entorno estavam normais".

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