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Leitor reclama de descaso dos Correios


Empresa informa que encomenda foi entregue ao consumidor

Por Renata Okumura

Peter Vandor postou uma mercadoria para Taubaté, no interior de São Paulo, via Sedex. Ele reforça, no entanto, que a encomenda foi parar na unidade dos Correios de Indaiatuba. O consumidor se queixa do mau atendimento dos Correios.

 Foto: Rafael Arbex/ Estadão

Reclamação de Peter Vandor: "Em 21 de fevereiro, postei um objeto para Taubaté via Sedex. O objeto foi encaminhado incorretamente para os Correios de Indaiatuba. Eu reclamei, mas a agência ainda não resolveu o problema. Além do mau funcionamento, observo o descaso dos Correios."

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Resposta dos Correios: "O objeto foi entregue ao destinatário. Os Correios colocam-se à disposição para quaisquer outras informações pelo 0800 725 0100 ou pelo site correios.com.br - Fale com os Correios."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Peter Vandor postou uma mercadoria para Taubaté, no interior de São Paulo, via Sedex. Ele reforça, no entanto, que a encomenda foi parar na unidade dos Correios de Indaiatuba. O consumidor se queixa do mau atendimento dos Correios.

 Foto: Rafael Arbex/ Estadão

Reclamação de Peter Vandor: "Em 21 de fevereiro, postei um objeto para Taubaté via Sedex. O objeto foi encaminhado incorretamente para os Correios de Indaiatuba. Eu reclamei, mas a agência ainda não resolveu o problema. Além do mau funcionamento, observo o descaso dos Correios."

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 Foto: Rafael Arbex/ Estadão

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 Foto: Rafael Arbex/ Estadão

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