O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falha em TV por assinatura após mudança de pacote


Net informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico

Por Renata Okumura

José Shiota afirma que a Net ofereceu uma alteração em seu pacote de TV por assinatura e internet no valor de R$ 239,90. A troca do equipamento foi realizada, mas os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Em contato com a empresa, foi informado de que tinha ocorrido um erro no cadastro.

 Foto: Pixabay / Afra32
continua após a publicidade

Reclamação de José Shiota: "A Net me prometeu uma manutenção no meu pacote de TV e internet pelo valor de R$ 239,90. A troca de equipamento foi realizada com sucesso, mas depois os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Entrei novamente em contato e fui informado de que deveria pagar mais R$ 50 por causa de um erro no momento do cadastro."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José R. Shiota, a NET informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

José Shiota afirma que a Net ofereceu uma alteração em seu pacote de TV por assinatura e internet no valor de R$ 239,90. A troca do equipamento foi realizada, mas os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Em contato com a empresa, foi informado de que tinha ocorrido um erro no cadastro.

 Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de José Shiota: "A Net me prometeu uma manutenção no meu pacote de TV e internet pelo valor de R$ 239,90. A troca de equipamento foi realizada com sucesso, mas depois os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Entrei novamente em contato e fui informado de que deveria pagar mais R$ 50 por causa de um erro no momento do cadastro."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José R. Shiota, a NET informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

José Shiota afirma que a Net ofereceu uma alteração em seu pacote de TV por assinatura e internet no valor de R$ 239,90. A troca do equipamento foi realizada, mas os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Em contato com a empresa, foi informado de que tinha ocorrido um erro no cadastro.

 Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de José Shiota: "A Net me prometeu uma manutenção no meu pacote de TV e internet pelo valor de R$ 239,90. A troca de equipamento foi realizada com sucesso, mas depois os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Entrei novamente em contato e fui informado de que deveria pagar mais R$ 50 por causa de um erro no momento do cadastro."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José R. Shiota, a NET informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

José Shiota afirma que a Net ofereceu uma alteração em seu pacote de TV por assinatura e internet no valor de R$ 239,90. A troca do equipamento foi realizada, mas os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Em contato com a empresa, foi informado de que tinha ocorrido um erro no cadastro.

 Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de José Shiota: "A Net me prometeu uma manutenção no meu pacote de TV e internet pelo valor de R$ 239,90. A troca de equipamento foi realizada com sucesso, mas depois os canais Telecine e HBO ficaram indisponíveis. Entrei novamente em contato e fui informado de que deveria pagar mais R$ 50 por causa de um erro no momento do cadastro."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. José R. Shiota, a NET informa que o problema foi solucionado após atendimento técnico. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.