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Leitor reclama de informações divergentes em planos de telefonia


Operadora afirma que fará portabilidade conforme pedido do cliente

Por Ludimila Honorato

Luiz Leitão da Cunha diz que pediu portabilidade de sua linha telefônica e, em seguida, viu o mesmo plano por um preço menor. Ao refazer a solicitação, teve o pedido negado. Ele afirma se sentir enganado pela divergência de informações.

 Foto: Alex Silva/Estadão
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Reclamação de Luiz Leitão da Cunha: Em 15/9, pedi no site da Tim a portabilidade de minha linha pelo valor de R$ 59,99 com 4GB de internet e ligações locais e DDD ilimitadas para qualquer fixo ou operadora do Brasil, pelo prazo de um ano e sem fidelidade. Horas mais tarde, no mesmo dia, vi no site do Estadão uma oferta nas mesmas condições, porém com 5GB de internet. Assim, refiz minha solicitação, mas a empresa a cancelou, alegando já haver um pedido, aquele anteriormente mencionado. Sinto-me enganado com a atitude da empresa que, desorganizada, insere oferta diferente em seu site oficial daquela publicada, na mesma data, em anúncio online no dia do consumidor.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Luiz M. Leitão da Cunha e informou que será realizada a portabilidade de sua linha, sendo necessária a compra de um chip da TIM. A operadora afirma que o valor do chip provisório utilizado para a portabilidade será ressarcido e que um bônus de 1GB será ativado. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Luiz Leitão da Cunha diz que pediu portabilidade de sua linha telefônica e, em seguida, viu o mesmo plano por um preço menor. Ao refazer a solicitação, teve o pedido negado. Ele afirma se sentir enganado pela divergência de informações.

 Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação de Luiz Leitão da Cunha: Em 15/9, pedi no site da Tim a portabilidade de minha linha pelo valor de R$ 59,99 com 4GB de internet e ligações locais e DDD ilimitadas para qualquer fixo ou operadora do Brasil, pelo prazo de um ano e sem fidelidade. Horas mais tarde, no mesmo dia, vi no site do Estadão uma oferta nas mesmas condições, porém com 5GB de internet. Assim, refiz minha solicitação, mas a empresa a cancelou, alegando já haver um pedido, aquele anteriormente mencionado. Sinto-me enganado com a atitude da empresa que, desorganizada, insere oferta diferente em seu site oficial daquela publicada, na mesma data, em anúncio online no dia do consumidor.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Luiz M. Leitão da Cunha e informou que será realizada a portabilidade de sua linha, sendo necessária a compra de um chip da TIM. A operadora afirma que o valor do chip provisório utilizado para a portabilidade será ressarcido e que um bônus de 1GB será ativado. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

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Luiz Leitão da Cunha diz que pediu portabilidade de sua linha telefônica e, em seguida, viu o mesmo plano por um preço menor. Ao refazer a solicitação, teve o pedido negado. Ele afirma se sentir enganado pela divergência de informações.

 Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação de Luiz Leitão da Cunha: Em 15/9, pedi no site da Tim a portabilidade de minha linha pelo valor de R$ 59,99 com 4GB de internet e ligações locais e DDD ilimitadas para qualquer fixo ou operadora do Brasil, pelo prazo de um ano e sem fidelidade. Horas mais tarde, no mesmo dia, vi no site do Estadão uma oferta nas mesmas condições, porém com 5GB de internet. Assim, refiz minha solicitação, mas a empresa a cancelou, alegando já haver um pedido, aquele anteriormente mencionado. Sinto-me enganado com a atitude da empresa que, desorganizada, insere oferta diferente em seu site oficial daquela publicada, na mesma data, em anúncio online no dia do consumidor.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Luiz M. Leitão da Cunha e informou que será realizada a portabilidade de sua linha, sendo necessária a compra de um chip da TIM. A operadora afirma que o valor do chip provisório utilizado para a portabilidade será ressarcido e que um bônus de 1GB será ativado. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

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Luiz Leitão da Cunha diz que pediu portabilidade de sua linha telefônica e, em seguida, viu o mesmo plano por um preço menor. Ao refazer a solicitação, teve o pedido negado. Ele afirma se sentir enganado pela divergência de informações.

 Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação de Luiz Leitão da Cunha: Em 15/9, pedi no site da Tim a portabilidade de minha linha pelo valor de R$ 59,99 com 4GB de internet e ligações locais e DDD ilimitadas para qualquer fixo ou operadora do Brasil, pelo prazo de um ano e sem fidelidade. Horas mais tarde, no mesmo dia, vi no site do Estadão uma oferta nas mesmas condições, porém com 5GB de internet. Assim, refiz minha solicitação, mas a empresa a cancelou, alegando já haver um pedido, aquele anteriormente mencionado. Sinto-me enganado com a atitude da empresa que, desorganizada, insere oferta diferente em seu site oficial daquela publicada, na mesma data, em anúncio online no dia do consumidor.

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