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Leitor reclama de ligações indevidas feitas por empresa de telefonia


Claro disse que entrou em contato com o consumidor e realizou os ajustes necessários

Por Renata Okumura

Luciano Amaral afirma que seu telefone está cadastrado no Procon-SP, no entanto, ainda está recebendo entre duas e três ligações telefônicas diárias da Net. As ligações são gravadas e oferecem serviços da empresa.

( Foto: Estadão)
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Reclamação de Luciano Amaral: "Meu telefone está cadastrado no Procon-SP, mesmo assim recebe entre duas e três ligações telefônicas diárias da Net. São ligações gravadas, oferecendo serviços. Já pedi a exclusão, mas não fui atendido. Um desrespeito total."

Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com o Sr. Leandro Amaral e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Luciano Amaral afirma que seu telefone está cadastrado no Procon-SP, no entanto, ainda está recebendo entre duas e três ligações telefônicas diárias da Net. As ligações são gravadas e oferecem serviços da empresa.

( Foto: Estadão)

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Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com o Sr. Leandro Amaral e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

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Luciano Amaral afirma que seu telefone está cadastrado no Procon-SP, no entanto, ainda está recebendo entre duas e três ligações telefônicas diárias da Net. As ligações são gravadas e oferecem serviços da empresa.

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