O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de mudança de serviço de linha telefônica da Claro sem autorização


Operadora afirma que está em contato com o cliente, realizando os ajustes necessários

Por Renata Okumura

O leitor Joe Faintuch reclama de migração de serviço de telefonia da Claro. Ele diz que a linha passou a ser pré-paga sem autorização e, com isso, já teve transtornos.

 Foto: Fábio Motta/AE
continua após a publicidade

Reclamação do leitor Joe Faintuch: "Sem minha autorização, a Claro migrou a minha linha telefônica para o serviço pré-pago. Desde então, começaram a praticar golpes com ela. Já tive meu WhatsApp clonado. Passo constrangimento e nervoso. Nem mesmo a operadora consegue justificar o que ocorreu."

Resposta da Claro: "A operadora informa que está em contato com o sr. Joe Faintuch e está realizando os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

O leitor Joe Faintuch reclama de migração de serviço de telefonia da Claro. Ele diz que a linha passou a ser pré-paga sem autorização e, com isso, já teve transtornos.

 Foto: Fábio Motta/AE

Reclamação do leitor Joe Faintuch: "Sem minha autorização, a Claro migrou a minha linha telefônica para o serviço pré-pago. Desde então, começaram a praticar golpes com ela. Já tive meu WhatsApp clonado. Passo constrangimento e nervoso. Nem mesmo a operadora consegue justificar o que ocorreu."

Resposta da Claro: "A operadora informa que está em contato com o sr. Joe Faintuch e está realizando os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

O leitor Joe Faintuch reclama de migração de serviço de telefonia da Claro. Ele diz que a linha passou a ser pré-paga sem autorização e, com isso, já teve transtornos.

 Foto: Fábio Motta/AE

Reclamação do leitor Joe Faintuch: "Sem minha autorização, a Claro migrou a minha linha telefônica para o serviço pré-pago. Desde então, começaram a praticar golpes com ela. Já tive meu WhatsApp clonado. Passo constrangimento e nervoso. Nem mesmo a operadora consegue justificar o que ocorreu."

Resposta da Claro: "A operadora informa que está em contato com o sr. Joe Faintuch e está realizando os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

O leitor Joe Faintuch reclama de migração de serviço de telefonia da Claro. Ele diz que a linha passou a ser pré-paga sem autorização e, com isso, já teve transtornos.

 Foto: Fábio Motta/AE

Reclamação do leitor Joe Faintuch: "Sem minha autorização, a Claro migrou a minha linha telefônica para o serviço pré-pago. Desde então, começaram a praticar golpes com ela. Já tive meu WhatsApp clonado. Passo constrangimento e nervoso. Nem mesmo a operadora consegue justificar o que ocorreu."

Resposta da Claro: "A operadora informa que está em contato com o sr. Joe Faintuch e está realizando os ajustes necessários. A operadora continua à disposição pelos canais de atendimento."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.