O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de tratamento odontológico pago e não realizado


Paciente diz que pagou por serviço que não recebeu; empresa afirma que reclamação já foi resolvida e ela será atendida

Por Renata Okumura

Maria das Graças de Souza Silva se queixa de ter efetuado o pagamento para um tratamento odontológico na Odonto Company, mas não recebido o serviço.

 
continua após a publicidade

Reclamação de Maria das Graças de Souza Silva: "Em março de 2019, fechei um contrato de tratamento dentário, com prazo de finalização em março de 2020. Porém, o serviço não foi entregue no prazo e está pendente finalização de implante dentário fixo na parte superior da boca. Cabe ressaltar que desde o início da pandemia de as unidades sofreram por fechamentos obrigatórios temporários."

Resposta da ODONTO COMPANY: "As partes entraram em acordo, a paciente será atendida."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Maria das Graças de Souza Silva se queixa de ter efetuado o pagamento para um tratamento odontológico na Odonto Company, mas não recebido o serviço.

 

Reclamação de Maria das Graças de Souza Silva: "Em março de 2019, fechei um contrato de tratamento dentário, com prazo de finalização em março de 2020. Porém, o serviço não foi entregue no prazo e está pendente finalização de implante dentário fixo na parte superior da boca. Cabe ressaltar que desde o início da pandemia de as unidades sofreram por fechamentos obrigatórios temporários."

Resposta da ODONTO COMPANY: "As partes entraram em acordo, a paciente será atendida."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Maria das Graças de Souza Silva se queixa de ter efetuado o pagamento para um tratamento odontológico na Odonto Company, mas não recebido o serviço.

 

Reclamação de Maria das Graças de Souza Silva: "Em março de 2019, fechei um contrato de tratamento dentário, com prazo de finalização em março de 2020. Porém, o serviço não foi entregue no prazo e está pendente finalização de implante dentário fixo na parte superior da boca. Cabe ressaltar que desde o início da pandemia de as unidades sofreram por fechamentos obrigatórios temporários."

Resposta da ODONTO COMPANY: "As partes entraram em acordo, a paciente será atendida."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Maria das Graças de Souza Silva se queixa de ter efetuado o pagamento para um tratamento odontológico na Odonto Company, mas não recebido o serviço.

 

Reclamação de Maria das Graças de Souza Silva: "Em março de 2019, fechei um contrato de tratamento dentário, com prazo de finalização em março de 2020. Porém, o serviço não foi entregue no prazo e está pendente finalização de implante dentário fixo na parte superior da boca. Cabe ressaltar que desde o início da pandemia de as unidades sofreram por fechamentos obrigatórios temporários."

Resposta da ODONTO COMPANY: "As partes entraram em acordo, a paciente será atendida."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.