O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de valores cobrados indevidamente de empresa de pagamento automático


Sem Parar afirma que contatou o cliente esclareceu que foi realizada a cobrança da mensalidade proporcional ao período utilizado no mês do encerramento

Por Renata Okumura

Leonardo Fonseca relata que solicitou o cancelamento do serviço do Sem Parar e recebeu cobrança de uma mensalidade inteira. Ele pede explicações sobre os valores cobrados.

 Foto: Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação de Leonardo Fonseca: "Venho reclamar da empresa Sem Parar que me cobrou uma mensalidade inteira, após o cancelamento do serviço. Eu liguei no último dia do mês anterior, não tem contrato e nem nenhuma referência no site deles desta cobrança. Gostaria de verificar os valores cobrados indevidamente".

Resposta do Sem Parar: A empresa afirma que contatou o cliente esclareceu que foi realizada a cobrança da mensalidade proporcional ao período utilizado no mês do encerramento. Quando houve o cancelamento do contrato a fatura ainda não tinha sido emitida, desta forma, na data do fechamento da fatura foi feito o lançamento dos dias que o serviço permaneceu ativo naquele mês".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leonardo Fonseca relata que solicitou o cancelamento do serviço do Sem Parar e recebeu cobrança de uma mensalidade inteira. Ele pede explicações sobre os valores cobrados.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Leonardo Fonseca: "Venho reclamar da empresa Sem Parar que me cobrou uma mensalidade inteira, após o cancelamento do serviço. Eu liguei no último dia do mês anterior, não tem contrato e nem nenhuma referência no site deles desta cobrança. Gostaria de verificar os valores cobrados indevidamente".

Resposta do Sem Parar: A empresa afirma que contatou o cliente esclareceu que foi realizada a cobrança da mensalidade proporcional ao período utilizado no mês do encerramento. Quando houve o cancelamento do contrato a fatura ainda não tinha sido emitida, desta forma, na data do fechamento da fatura foi feito o lançamento dos dias que o serviço permaneceu ativo naquele mês".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leonardo Fonseca relata que solicitou o cancelamento do serviço do Sem Parar e recebeu cobrança de uma mensalidade inteira. Ele pede explicações sobre os valores cobrados.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Leonardo Fonseca: "Venho reclamar da empresa Sem Parar que me cobrou uma mensalidade inteira, após o cancelamento do serviço. Eu liguei no último dia do mês anterior, não tem contrato e nem nenhuma referência no site deles desta cobrança. Gostaria de verificar os valores cobrados indevidamente".

Resposta do Sem Parar: A empresa afirma que contatou o cliente esclareceu que foi realizada a cobrança da mensalidade proporcional ao período utilizado no mês do encerramento. Quando houve o cancelamento do contrato a fatura ainda não tinha sido emitida, desta forma, na data do fechamento da fatura foi feito o lançamento dos dias que o serviço permaneceu ativo naquele mês".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leonardo Fonseca relata que solicitou o cancelamento do serviço do Sem Parar e recebeu cobrança de uma mensalidade inteira. Ele pede explicações sobre os valores cobrados.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Leonardo Fonseca: "Venho reclamar da empresa Sem Parar que me cobrou uma mensalidade inteira, após o cancelamento do serviço. Eu liguei no último dia do mês anterior, não tem contrato e nem nenhuma referência no site deles desta cobrança. Gostaria de verificar os valores cobrados indevidamente".

Resposta do Sem Parar: A empresa afirma que contatou o cliente esclareceu que foi realizada a cobrança da mensalidade proporcional ao período utilizado no mês do encerramento. Quando houve o cancelamento do contrato a fatura ainda não tinha sido emitida, desta forma, na data do fechamento da fatura foi feito o lançamento dos dias que o serviço permaneceu ativo naquele mês".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.