O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama que empresa cancelou serviço indevidamente


Net entrou em contato com o cliente para resolver a situação

Por Renata Okumura

Luís dos Santos possui o combo de TV, internet, telefone fixo e celular da Net. Para sua surpresa, a linha de telefone móvel foi cortada indevidamente. Ele diz que o pagamento está em dia e questiona o motivo do cancelamento da linha.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Luiz dos Santos: "Há muitos anos tenho o combo da Net com direito a TV, internet, telefone fixo e celular, mas, para minha surpresa, a linha do celular simplesmente foi cortada. Pago por um serviço que não tenho mais. Para piorar, tento ligar para a Net, mas não sou atendido."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Luís dos Santos, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou o funcionamento dos serviços. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Luís dos Santos possui o combo de TV, internet, telefone fixo e celular da Net. Para sua surpresa, a linha de telefone móvel foi cortada indevidamente. Ele diz que o pagamento está em dia e questiona o motivo do cancelamento da linha.

 Foto: Pixabay

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Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Luís dos Santos, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou o funcionamento dos serviços. A operadora permanece à disposição."

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