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Leitor reclama que encomenda internacional não chegou ao local de destino


Os Correios aguardam informações solicitadas ao cliente para agilizar a apuração junto ao correio francês

Por Renata Okumura

Carlos Eduardo Oliveira enviou no dia 9 de março uma encomenda pelo sistema 'premium' dos Correios.  Ele ressalta que durante a postagem a funcionária da agência reforçou que a mercadoria chegaria ao destino corretamente. A encomenda, porém, não chegou no prazo combinado.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Carlos Eduardo Oliveira: "Fiz a postagem de uma mercadoria para Paris no mês de março. Durante o ato da postagem, tanto a segurança no envio como o cumprimento do prazo de entrega me foram ressaltados todo o tempo pela funcionária. O material em questão era destinado a um importante empresário local, mas não chegou ao seu destino."

Reposta dos Correios: "Os Correios estão em contato com o Sr. Carlos Eduardo Oliveira pelo canal oficial de atendimento e aguardam informações solicitadas ao cliente para agilizar a apuração junto ao correio francês."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Carlos Eduardo Oliveira enviou no dia 9 de março uma encomenda pelo sistema 'premium' dos Correios.  Ele ressalta que durante a postagem a funcionária da agência reforçou que a mercadoria chegaria ao destino corretamente. A encomenda, porém, não chegou no prazo combinado.

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Reclamação de Carlos Eduardo Oliveira: "Fiz a postagem de uma mercadoria para Paris no mês de março. Durante o ato da postagem, tanto a segurança no envio como o cumprimento do prazo de entrega me foram ressaltados todo o tempo pela funcionária. O material em questão era destinado a um importante empresário local, mas não chegou ao seu destino."

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