Altair Cassol está com problemas para receber ligações em seu telefone fixo. Segundo ele, quando ligam para o número, mensagens automáticas informam que a linha está em manutenção ou que não pode receber chamadas. Ele afirma ter reclamado do problema para a operadora, mas sem resultados.
Reclamação de Altair Cassol: Há vários meses não consigo receber ligações no meu telefone fixo, DDD 11, número que conservo há 40 anos. Simplesmente, as pessoas que ligam recebem mensagens de que o número está em manutenção ou que está sem receber chamadas ou, ainda, que não é possível completar a ligação no momento. Já fiz dezenas de reclamações na Telefônica e na ANATEL, mas não conseguem resolver ou sequer dar um encaminhamento. É lamentável.
Resposta da Vivo: A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada.
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.