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Leitor se queixa de atendimento bancário


Itaú Unibanco esclarece que transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional

Por Renata Okumura

Alexandre da Rocha possui o cartão Itaucard. Ele relata que no dia 19 de dezembro foi realizada uma compra indevida no cartão adicional, no valor de R$ 3.580. Ele reforça que contestou o valor da cobrança no fechamento da sua fatura de cartão e cobra providências do banco.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Alexandre da Rocha: "Relato a minha insatisfação com relação aos serviços prestados pela administradora de cartões Itaucard, da qual possuo dois cartões, sendo um em meu nome e outro adicional, em nome de minha mãe. No dia 19 de dezembro de 2018, uma compra indevida foi realizada em uma empresa desconhecida no valor de R$ 3580, fato que apenas constatei ao verificar minha fatura fechada. A portadora do cartão adicional desconhece o valor e a empresa referida na fatura."

Resposta do Itaú Unibanco: "Esclarecemos que após análises empreendidas, constatamos que a transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional senhora Francisca M. Rocha e digitação da senha pessoal e intransferível, condição que inviabiliza o ressarcimento. Agradecemos a manifestação da cliente e reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e a satisfação com nossos serviços. Permanecemos à disposição pelo telefone 0800-570-0011."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Alexandre da Rocha possui o cartão Itaucard. Ele relata que no dia 19 de dezembro foi realizada uma compra indevida no cartão adicional, no valor de R$ 3.580. Ele reforça que contestou o valor da cobrança no fechamento da sua fatura de cartão e cobra providências do banco.

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Reclamação de Alexandre da Rocha: "Relato a minha insatisfação com relação aos serviços prestados pela administradora de cartões Itaucard, da qual possuo dois cartões, sendo um em meu nome e outro adicional, em nome de minha mãe. No dia 19 de dezembro de 2018, uma compra indevida foi realizada em uma empresa desconhecida no valor de R$ 3580, fato que apenas constatei ao verificar minha fatura fechada. A portadora do cartão adicional desconhece o valor e a empresa referida na fatura."

Resposta do Itaú Unibanco: "Esclarecemos que após análises empreendidas, constatamos que a transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional senhora Francisca M. Rocha e digitação da senha pessoal e intransferível, condição que inviabiliza o ressarcimento. Agradecemos a manifestação da cliente e reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e a satisfação com nossos serviços. Permanecemos à disposição pelo telefone 0800-570-0011."

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Reclamação de Alexandre da Rocha: "Relato a minha insatisfação com relação aos serviços prestados pela administradora de cartões Itaucard, da qual possuo dois cartões, sendo um em meu nome e outro adicional, em nome de minha mãe. No dia 19 de dezembro de 2018, uma compra indevida foi realizada em uma empresa desconhecida no valor de R$ 3580, fato que apenas constatei ao verificar minha fatura fechada. A portadora do cartão adicional desconhece o valor e a empresa referida na fatura."

Resposta do Itaú Unibanco: "Esclarecemos que após análises empreendidas, constatamos que a transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional senhora Francisca M. Rocha e digitação da senha pessoal e intransferível, condição que inviabiliza o ressarcimento. Agradecemos a manifestação da cliente e reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e a satisfação com nossos serviços. Permanecemos à disposição pelo telefone 0800-570-0011."

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Alexandre da Rocha possui o cartão Itaucard. Ele relata que no dia 19 de dezembro foi realizada uma compra indevida no cartão adicional, no valor de R$ 3.580. Ele reforça que contestou o valor da cobrança no fechamento da sua fatura de cartão e cobra providências do banco.

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Reclamação de Alexandre da Rocha: "Relato a minha insatisfação com relação aos serviços prestados pela administradora de cartões Itaucard, da qual possuo dois cartões, sendo um em meu nome e outro adicional, em nome de minha mãe. No dia 19 de dezembro de 2018, uma compra indevida foi realizada em uma empresa desconhecida no valor de R$ 3580, fato que apenas constatei ao verificar minha fatura fechada. A portadora do cartão adicional desconhece o valor e a empresa referida na fatura."

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