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Leitor se queixa de bloqueio em aplicativo de entregas


Lalamove afirma que a conta já está ativa novamente

Por Renata Okumura

Henrique Demétrio se queixa que sua conta foi bloqueada no aplicativo da Lalamove. Ele disse que sua moto estava quebrada, mas, após conserto, quis retomar o serviço de entregas.

 Foto: Pixabay / Pexels
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Reclamação de Henrique Demétrio: "Não sei o que aconteceu. Eu estava com minha moto quebrada, após consertá-la, fui retomar o serviço de entregas da Lalamove. Por algum erro do sistema, vi em minhas notificações que eu tinha sido bloqueado, depois desbloquearam. No entanto, voltaram a me bloquear."

Resposta da Lalamove: "A Lalamove informa que o bloqueio na plataforma é uma medida excepcional, aplicada somente caso haja descumprimento dos termos e condições da plataforma, cujo conhecimento é imprescindível para quem deseja realizar cadastro com a empresa. Dessa forma, a Lalamove disponibiliza um canal de atendimento especializado que possibilita a interlocução com o motorista em casos de bloqueio. A empresa reitera que oferece a todos uma oportunidade de esclarecimento e com isso, a conta do motorista pode ser reabilitada. A Lalamove entrou emcontato com o Sr. Henrique Demétrio para informá-lo que a conta está ativa novamente, mas não foi possível localizá-lo até o envio desta resposta, de todo modo, a empresa se coloca à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Henrique Demétrio se queixa que sua conta foi bloqueada no aplicativo da Lalamove. Ele disse que sua moto estava quebrada, mas, após conserto, quis retomar o serviço de entregas.

 Foto: Pixabay / Pexels

Reclamação de Henrique Demétrio: "Não sei o que aconteceu. Eu estava com minha moto quebrada, após consertá-la, fui retomar o serviço de entregas da Lalamove. Por algum erro do sistema, vi em minhas notificações que eu tinha sido bloqueado, depois desbloquearam. No entanto, voltaram a me bloquear."

Resposta da Lalamove: "A Lalamove informa que o bloqueio na plataforma é uma medida excepcional, aplicada somente caso haja descumprimento dos termos e condições da plataforma, cujo conhecimento é imprescindível para quem deseja realizar cadastro com a empresa. Dessa forma, a Lalamove disponibiliza um canal de atendimento especializado que possibilita a interlocução com o motorista em casos de bloqueio. A empresa reitera que oferece a todos uma oportunidade de esclarecimento e com isso, a conta do motorista pode ser reabilitada. A Lalamove entrou emcontato com o Sr. Henrique Demétrio para informá-lo que a conta está ativa novamente, mas não foi possível localizá-lo até o envio desta resposta, de todo modo, a empresa se coloca à disposição."

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Henrique Demétrio se queixa que sua conta foi bloqueada no aplicativo da Lalamove. Ele disse que sua moto estava quebrada, mas, após conserto, quis retomar o serviço de entregas.

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Henrique Demétrio se queixa que sua conta foi bloqueada no aplicativo da Lalamove. Ele disse que sua moto estava quebrada, mas, após conserto, quis retomar o serviço de entregas.

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Reclamação de Henrique Demétrio: "Não sei o que aconteceu. Eu estava com minha moto quebrada, após consertá-la, fui retomar o serviço de entregas da Lalamove. Por algum erro do sistema, vi em minhas notificações que eu tinha sido bloqueado, depois desbloquearam. No entanto, voltaram a me bloquear."

Resposta da Lalamove: "A Lalamove informa que o bloqueio na plataforma é uma medida excepcional, aplicada somente caso haja descumprimento dos termos e condições da plataforma, cujo conhecimento é imprescindível para quem deseja realizar cadastro com a empresa. Dessa forma, a Lalamove disponibiliza um canal de atendimento especializado que possibilita a interlocução com o motorista em casos de bloqueio. A empresa reitera que oferece a todos uma oportunidade de esclarecimento e com isso, a conta do motorista pode ser reabilitada. A Lalamove entrou emcontato com o Sr. Henrique Demétrio para informá-lo que a conta está ativa novamente, mas não foi possível localizá-lo até o envio desta resposta, de todo modo, a empresa se coloca à disposição."

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