O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor volta a reclamar de atendimento de companhia aérea


Latam afirma que realizou integralmente o reembolso da passagem conforme solicitado pelo consumidor

Por Renata Okumura

Adelto Gonçalves afirma que teve o voo cancelado por duas vezes e decidiu cancelar a compra. Ele disse que empresa ofereceu voucher no lugar de devolver o dinheiro pago.

 Foto: Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação de Adelto Gonçalves: "Gostaria de reclamar do atendimento da Latam. A Latam quer fazer o reembolso de uma compra realizada, inclusive, já me passou as instruções. A questão, como deixo claro, é que eu paguei R$ 1.157,62 por duas passagens para um voo que foi cancelado duas vezes e, agora, a Latam quer me dar como reembolso um voucher no valor total de R$ 862. Quero de volta o valor total pago".

Resposta da Latam Airlines Brasil: "A empresa informa que realizou integralmente o reembolso da passagem conforme solicitado pelo cliente, além de prestar os esclarecimentos necessários por e-mail".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Adelto Gonçalves afirma que teve o voo cancelado por duas vezes e decidiu cancelar a compra. Ele disse que empresa ofereceu voucher no lugar de devolver o dinheiro pago.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Adelto Gonçalves: "Gostaria de reclamar do atendimento da Latam. A Latam quer fazer o reembolso de uma compra realizada, inclusive, já me passou as instruções. A questão, como deixo claro, é que eu paguei R$ 1.157,62 por duas passagens para um voo que foi cancelado duas vezes e, agora, a Latam quer me dar como reembolso um voucher no valor total de R$ 862. Quero de volta o valor total pago".

Resposta da Latam Airlines Brasil: "A empresa informa que realizou integralmente o reembolso da passagem conforme solicitado pelo cliente, além de prestar os esclarecimentos necessários por e-mail".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Adelto Gonçalves afirma que teve o voo cancelado por duas vezes e decidiu cancelar a compra. Ele disse que empresa ofereceu voucher no lugar de devolver o dinheiro pago.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Adelto Gonçalves: "Gostaria de reclamar do atendimento da Latam. A Latam quer fazer o reembolso de uma compra realizada, inclusive, já me passou as instruções. A questão, como deixo claro, é que eu paguei R$ 1.157,62 por duas passagens para um voo que foi cancelado duas vezes e, agora, a Latam quer me dar como reembolso um voucher no valor total de R$ 862. Quero de volta o valor total pago".

Resposta da Latam Airlines Brasil: "A empresa informa que realizou integralmente o reembolso da passagem conforme solicitado pelo cliente, além de prestar os esclarecimentos necessários por e-mail".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Adelto Gonçalves afirma que teve o voo cancelado por duas vezes e decidiu cancelar a compra. Ele disse que empresa ofereceu voucher no lugar de devolver o dinheiro pago.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Adelto Gonçalves: "Gostaria de reclamar do atendimento da Latam. A Latam quer fazer o reembolso de uma compra realizada, inclusive, já me passou as instruções. A questão, como deixo claro, é que eu paguei R$ 1.157,62 por duas passagens para um voo que foi cancelado duas vezes e, agora, a Latam quer me dar como reembolso um voucher no valor total de R$ 862. Quero de volta o valor total pago".

Resposta da Latam Airlines Brasil: "A empresa informa que realizou integralmente o reembolso da passagem conforme solicitado pelo cliente, além de prestar os esclarecimentos necessários por e-mail".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.