O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldades para cancelar TV por assinatura


Em nota, Vivo informa que entrou em contato com a consumidora para regularizar a situação

Por Renata Okumura

Eliane da Silva tenta cancelar uma assinatura de TV que está em nome do pai, que faleceu neste ano. Ela ressalta que desde outubro entra em contato com a empresa de telefonia, mas não consegue resolver a questão. A leitora diz que recebeu a orientação para ir a uma loja da Vivo. A leitora reclama ainda que, dias depois, observou que a Vivo cancelou a TV por assinatura dela e não do pai, conforme havia solicitado.

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Reclamação de Eliane da Silva: "Desde que meu pai morreu, tenho ligado incansavelmente para a Vivo para cancelar sua assinatura de TV. Depois de passar por todos os ramais e a linha cair várias vezes, atendentes orientaram a ir a uma loja da Vivo. Lá, também não resolveram nada e disseram que eu deveria me dirigir à Vivo da Rua Sete de Abril. Fui ao local indicado e recebi um protocolo de atendimento. No entanto, dias depois, no lugar de cancelar o serviço do meu pai, observei que minha TV por assinatura é que havia sido cancelada."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a situação da consumidora está regularizada. Os esclarecimentos foram feitos à leitora."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Eliane da Silva tenta cancelar uma assinatura de TV que está em nome do pai, que faleceu neste ano. Ela ressalta que desde outubro entra em contato com a empresa de telefonia, mas não consegue resolver a questão. A leitora diz que recebeu a orientação para ir a uma loja da Vivo. A leitora reclama ainda que, dias depois, observou que a Vivo cancelou a TV por assinatura dela e não do pai, conforme havia solicitado.

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Reclamação de Eliane da Silva: "Desde que meu pai morreu, tenho ligado incansavelmente para a Vivo para cancelar sua assinatura de TV. Depois de passar por todos os ramais e a linha cair várias vezes, atendentes orientaram a ir a uma loja da Vivo. Lá, também não resolveram nada e disseram que eu deveria me dirigir à Vivo da Rua Sete de Abril. Fui ao local indicado e recebi um protocolo de atendimento. No entanto, dias depois, no lugar de cancelar o serviço do meu pai, observei que minha TV por assinatura é que havia sido cancelada."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a situação da consumidora está regularizada. Os esclarecimentos foram feitos à leitora."

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Eliane da Silva tenta cancelar uma assinatura de TV que está em nome do pai, que faleceu neste ano. Ela ressalta que desde outubro entra em contato com a empresa de telefonia, mas não consegue resolver a questão. A leitora diz que recebeu a orientação para ir a uma loja da Vivo. A leitora reclama ainda que, dias depois, observou que a Vivo cancelou a TV por assinatura dela e não do pai, conforme havia solicitado.

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