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Leitora não consegue trocar titularidade em conta


Claro afirma que entrou em contato com a Sra. Idenir de Oliveira e realizou os ajustes necessários

Por Renata Okumura

Idenir Pereira de Oliveira relata que enfrenta dificuldade para realizar a mudança na titularidade de sua Net Virtua. Ela disse que já entrou em contato com a empresa em cinco ocasiões, mas o pedido não foi atendido.

 Foto: Fábio Motta/AE
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Reclamação de Idenir Pereira de Oliveira: "Já tentei por cinco vezes em 40 dias fazer a troca de titularidade de minha Net Virtua e até o momento não consegui. Todos os pedidos com protocolo devidamente registrado. Tentei contato com a ouvidoria também e não consegui resolver nada. Solicito auxílio para resolver essa pendência".

Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com a Sra. Idenir de Oliveira e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Idenir Pereira de Oliveira relata que enfrenta dificuldade para realizar a mudança na titularidade de sua Net Virtua. Ela disse que já entrou em contato com a empresa em cinco ocasiões, mas o pedido não foi atendido.

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Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com a Sra. Idenir de Oliveira e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados".

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Idenir Pereira de Oliveira relata que enfrenta dificuldade para realizar a mudança na titularidade de sua Net Virtua. Ela disse que já entrou em contato com a empresa em cinco ocasiões, mas o pedido não foi atendido.

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