O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atraso no prazo de entrega


Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme foi solicitado pela consumidora

Por Renata Okumura

Shirlei Cândido adquiriu um conjunto de mesas pelo site da Americanas. Ela ressalta que já se passou quase um mês e o produto ainda não chegou. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação de Shirlei Cândido: "Comprei uma mesa com oito cadeiras no site Americanas.com. O prazo estimado não foi respeitado. Já faz quase um mês. Entrei em contato com a loja e não há posicionamento sobre a minha compra."

Resposta da Americanas.com: "A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Shirlei. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Shirlei Cândido adquiriu um conjunto de mesas pelo site da Americanas. Ela ressalta que já se passou quase um mês e o produto ainda não chegou. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Shirlei Cândido: "Comprei uma mesa com oito cadeiras no site Americanas.com. O prazo estimado não foi respeitado. Já faz quase um mês. Entrei em contato com a loja e não há posicionamento sobre a minha compra."

Resposta da Americanas.com: "A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Shirlei. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Shirlei Cândido adquiriu um conjunto de mesas pelo site da Americanas. Ela ressalta que já se passou quase um mês e o produto ainda não chegou. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Shirlei Cândido: "Comprei uma mesa com oito cadeiras no site Americanas.com. O prazo estimado não foi respeitado. Já faz quase um mês. Entrei em contato com a loja e não há posicionamento sobre a minha compra."

Resposta da Americanas.com: "A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Shirlei. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Shirlei Cândido adquiriu um conjunto de mesas pelo site da Americanas. Ela ressalta que já se passou quase um mês e o produto ainda não chegou. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu resolver o problema.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Shirlei Cândido: "Comprei uma mesa com oito cadeiras no site Americanas.com. O prazo estimado não foi respeitado. Já faz quase um mês. Entrei em contato com a loja e não há posicionamento sobre a minha compra."

Resposta da Americanas.com: "A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Shirlei. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.