O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de celular com defeito


Submarino entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Por Renata Okumura

Com menos de quatro meses de uso, o celular de Daniele Costa apresentou defeito na tela. A leitora relata que o aparelho tocava e emitia sinal de mensagem, mas não conseguia atender a ligação e nem visualizar as mensagens. A consumidora aguarda uma solução para o problema.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Daniela Costa: "Em setembro do ano passado, comprei pelo site do Submarino um celular da marca Asus. Comprei por causa da câmera, da duração da bateria e principalmente pelo espaço de memória de 128GB. Achei o celular ótimo, estava super empolgada e satisfeita com minha compra, uma vez que foi indicação de meus amigos. No entanto, em janeiro, ele simplesmente travou e a tela ficou escura. Eu recebia notificações, chamadas, mas não conseguia atender e nem visualizar nada."

Resposta do Submarino.com: "A empresa entrou em contato com a cliente Daniela, esclareceu e solucionou a questão."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Com menos de quatro meses de uso, o celular de Daniele Costa apresentou defeito na tela. A leitora relata que o aparelho tocava e emitia sinal de mensagem, mas não conseguia atender a ligação e nem visualizar as mensagens. A consumidora aguarda uma solução para o problema.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Daniela Costa: "Em setembro do ano passado, comprei pelo site do Submarino um celular da marca Asus. Comprei por causa da câmera, da duração da bateria e principalmente pelo espaço de memória de 128GB. Achei o celular ótimo, estava super empolgada e satisfeita com minha compra, uma vez que foi indicação de meus amigos. No entanto, em janeiro, ele simplesmente travou e a tela ficou escura. Eu recebia notificações, chamadas, mas não conseguia atender e nem visualizar nada."

Resposta do Submarino.com: "A empresa entrou em contato com a cliente Daniela, esclareceu e solucionou a questão."

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Com menos de quatro meses de uso, o celular de Daniele Costa apresentou defeito na tela. A leitora relata que o aparelho tocava e emitia sinal de mensagem, mas não conseguia atender a ligação e nem visualizar as mensagens. A consumidora aguarda uma solução para o problema.

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Reclamação de Daniela Costa: "Em setembro do ano passado, comprei pelo site do Submarino um celular da marca Asus. Comprei por causa da câmera, da duração da bateria e principalmente pelo espaço de memória de 128GB. Achei o celular ótimo, estava super empolgada e satisfeita com minha compra, uma vez que foi indicação de meus amigos. No entanto, em janeiro, ele simplesmente travou e a tela ficou escura. Eu recebia notificações, chamadas, mas não conseguia atender e nem visualizar nada."

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Com menos de quatro meses de uso, o celular de Daniele Costa apresentou defeito na tela. A leitora relata que o aparelho tocava e emitia sinal de mensagem, mas não conseguia atender a ligação e nem visualizar as mensagens. A consumidora aguarda uma solução para o problema.

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Reclamação de Daniela Costa: "Em setembro do ano passado, comprei pelo site do Submarino um celular da marca Asus. Comprei por causa da câmera, da duração da bateria e principalmente pelo espaço de memória de 128GB. Achei o celular ótimo, estava super empolgada e satisfeita com minha compra, uma vez que foi indicação de meus amigos. No entanto, em janeiro, ele simplesmente travou e a tela ficou escura. Eu recebia notificações, chamadas, mas não conseguia atender e nem visualizar nada."

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